Vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, mostrou irritação com a CBF em sua conta nas redes sociais - Crédito: Reprodução/Facebook
O Grêmio, de Porto Alegre (RS), criticou a inarredável postura de insensibilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para com a dimensão da catástrofe no Rio Grande do Sul. Além de não assumir interromper o Campeonato Brasileiro, a CBF empurrou a decisão para clubes. Mesmo assim, para uma reunião somente daqui a duas semanas, no dia 27/05.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse ontem (12/05) que o pedido dos clubes do RS e do Governo Lula deve ser decidida por um “Conselho Técnico Extraordinário”. Em miúdos, pelos clubes. Ou seja, não assumiu uma posição responsável e de solidariedade. Apenas os clubes do RS estão desobrigados dos jogos, até o dia 27.
As críticas do Grêmio partiram de seu vice-presidente de Futebol, Antônio Brum. “Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mal gosto é essa CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui!”, protestou o dirigente do clube gaúcho na conta Facebook , nesta segunda (13/05).
A estatal Petrobras causou vazamento de fluido de perfuração na margem da Amazônia Equatorial. Foi…
Menos de três semanas após a aprovação da autorização de privatização, a Companhia de Saneamento…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano) colocou ou não a Amazônia brasileira no…
Primeiro, apostaram na desgraça nacional por meio do tarifaço norte-americano para desgastar o inimigo Lula…
O país começa um novo ano do jeito que começou 2025 com relação aos juros…
A coisa amarela, apelidada de Capivarã, lançada na Lagoa da Pampulha, principal cartão postal de Belo…