Vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, mostrou irritação com a CBF em sua conta nas redes sociais - Crédito: Reprodução/Facebook
O Grêmio, de Porto Alegre (RS), criticou a inarredável postura de insensibilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para com a dimensão da catástrofe no Rio Grande do Sul. Além de não assumir interromper o Campeonato Brasileiro, a CBF empurrou a decisão para clubes. Mesmo assim, para uma reunião somente daqui a duas semanas, no dia 27/05.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse ontem (12/05) que o pedido dos clubes do RS e do Governo Lula deve ser decidida por um “Conselho Técnico Extraordinário”. Em miúdos, pelos clubes. Ou seja, não assumiu uma posição responsável e de solidariedade. Apenas os clubes do RS estão desobrigados dos jogos, até o dia 27.
As críticas do Grêmio partiram de seu vice-presidente de Futebol, Antônio Brum. “Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mal gosto é essa CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui!”, protestou o dirigente do clube gaúcho na conta Facebook , nesta segunda (13/05).
A Fundação Procafé, com campos experimentais em Minas Gerais (2) e São Paulo (1), denuncia…
É muito importante a formação do chefe de Estado para se posicionar sem tropeços nas relações com…
A revisão de despesas municipais que deveriam ser custeadas pelo Estado. Essa é uma das…
O noticiário mais relevante da manhã desta terça (23/09), em Belo Horizonte (MG), foi sobre…
A Embraer S.A. abriu entendimentos com o Grupo LATAM para fornecer até 74 aeronaves E-195-E2.…
A MRS Logística S.A. encerrou ontem (17/09) litígio com o Governo referente à concessão da Malha…