A chamada conjunta da mineradora Vale S.A. e hospitais Albert Einstein, de São Paulo, e Mater Dei, de Belo Horizonte, para soluções rápidas na contenção da pandemia do novo coronavírus (Covide-19) recebe inscrições até domingo (05/04). O desfaio, porém, é para soluções de “baixo custo ou custo zero” para o usuário final.
Mas, serão inscritas apenas propostas com “maturidade para serem implantadas em até 15 dias”. O prazo, porém, começa a contar a partir da aprovação pelo comitê.
As três empresas direcionam a chamada às empresas, startups, instituições, iniciativas governamentais, universidades e até mesmo profissionais com soluções que assegurem “maior acesso da população”. Mas, o custeio está limitado em até US$ 200 mil por projeto. A Vale informa que disporá de até US$ 1 milhão.
O cronograma do desafio da Vale, Albert Einstein e Mater Dei é curtíssimo: chamada, em 28 de março; inscrições, até 5 de abril; avaliação das soluções, 17 de abril; e, divulgação das propostas selecionadas, 24 de abril. As soluções, portanto, devem surgir até 9 de maio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
A Capital World Investors (CWI), administradora norte-americana de ativos, encolheu a participação na Equatorial S.A,…
A socióloga Rosângela Lula da Silva (PT-PR), mais uma vez, desfila de fogo amigo contra…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), nos 60 dias que lhe restam de…
O GSI é, digamos assim, um nano quartel de generais de “elite” cravado no coração…
Dono do Grupo MRV (construtora), do Banco Inter e de empresas de comunicação, o empreiteiro…
A montadora brasileira Embraer S.A. refez sua projeção de entrega de aeronaves para este exercício.…