Desafio da Vale e dos hospitais é encontrar soluções até 9 de maio - Foto: Ministério da Saúde /Divulgação - Link do manual do Ministério: http://ifmt.edu.br/conteudo/galeria/saiba-como-se-prevenir-do-coronavirus/
A chamada conjunta da mineradora Vale S.A. e hospitais Albert Einstein, de São Paulo, e Mater Dei, de Belo Horizonte, para soluções rápidas na contenção da pandemia do novo coronavírus (Covide-19) recebe inscrições até domingo (05/04). O desfaio, porém, é para soluções de “baixo custo ou custo zero” para o usuário final.
Mas, serão inscritas apenas propostas com “maturidade para serem implantadas em até 15 dias”. O prazo, porém, começa a contar a partir da aprovação pelo comitê.
As três empresas direcionam a chamada às empresas, startups, instituições, iniciativas governamentais, universidades e até mesmo profissionais com soluções que assegurem “maior acesso da população”. Mas, o custeio está limitado em até US$ 200 mil por projeto. A Vale informa que disporá de até US$ 1 milhão.
O cronograma do desafio da Vale, Albert Einstein e Mater Dei é curtíssimo: chamada, em 28 de março; inscrições, até 5 de abril; avaliação das soluções, 17 de abril; e, divulgação das propostas selecionadas, 24 de abril. As soluções, portanto, devem surgir até 9 de maio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Alguns aspectos chamam atenção na Assembleia Geral Ordinária (AGO) dos acionistas da holding Alpargatas S.A. realizada…
Quase todo dia, um nome se assanha para ser candidato a governador ou a presidente,…
O 12º Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ), um dos maiores prêmios em Minas Gerais, está…
Sem partido e sem equipe, o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil se lançou, na…
O técnico do futebol europeu mega campeão Carlo Ancelotti, do Real Madrid, chegará daqui a…
O Brasil continua pequeno, brasilzinho, no cenário internacional. Será que o Ministério das Relações Exteriores,…