Desafio da Vale e dos hospitais é encontrar soluções até 9 de maio - Foto: Ministério da Saúde /Divulgação - Link do manual do Ministério: http://ifmt.edu.br/conteudo/galeria/saiba-como-se-prevenir-do-coronavirus/
A chamada conjunta da mineradora Vale S.A. e hospitais Albert Einstein, de São Paulo, e Mater Dei, de Belo Horizonte, para soluções rápidas na contenção da pandemia do novo coronavírus (Covide-19) recebe inscrições até domingo (05/04). O desfaio, porém, é para soluções de “baixo custo ou custo zero” para o usuário final.
Mas, serão inscritas apenas propostas com “maturidade para serem implantadas em até 15 dias”. O prazo, porém, começa a contar a partir da aprovação pelo comitê.
As três empresas direcionam a chamada às empresas, startups, instituições, iniciativas governamentais, universidades e até mesmo profissionais com soluções que assegurem “maior acesso da população”. Mas, o custeio está limitado em até US$ 200 mil por projeto. A Vale informa que disporá de até US$ 1 milhão.
O cronograma do desafio da Vale, Albert Einstein e Mater Dei é curtíssimo: chamada, em 28 de março; inscrições, até 5 de abril; avaliação das soluções, 17 de abril; e, divulgação das propostas selecionadas, 24 de abril. As soluções, portanto, devem surgir até 9 de maio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
De olho na fatura do fundo partidário, os partidos políticos irão investir pra valer no…
A escassez de profissionais levou o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais…
Defensor convicto do municipalismo, o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de…
Todos cobram uma definição do senador Rodrigo Pacheco (PSD), se será ou não candidato a…
O investidor Nelson Tanure não fez oferta hostil pelo controle da petroquímica Braskem S.A., ainda…
O ingresso e comercialização ilegais de sementes da Fundação Procafé, de Varginha (MG), no Peru…