Com formato e identidade renovada, o grande jornal dos mineiros, Estado de Minas, inaugurou, no domingo (17), um novo tempo, inaugurando mais um capítulo de uma história que tem 95 anos. Com um maior número de páginas, formato mais amigável, dinâmico e projeto gráfico moderno, e linguagem que dialoga com as novas plataformas de informação. O time de colunistas ganhou reforço e os cadernos seguem com um conteúdo robusto.
“Aproveito este momento para reafirmar o nosso compromisso com a defesa intransigente dos interesses de Minas Gerais. Seguiremos apontando os problemas do nosso Estado e contribuindo para a busca de soluções. É a nossa missão. E esta permanece inalterada. Porque somos ontem, hoje e amanhã o jornal de todos os mineiros. Falamos por você. E para você”, pontuou o diretor-presidente Josemar Gimenez de Resende na apresentação que fez na capa da edição que lançou o novo projeto gráfico e editorial.
De acordo com o diretor de Redação, Carlos Marcelo, a renovação da identidade visual do Estado de Minas traz maior dinamismo à leitura e favorece a ampliação da diversidade de conteúdo, “com a abertura de um novo horizonte para a edição impressa”.
A farmacêutica Cimed & Co. S.A. segue com política de “reforço de capital de giro”,…
A Capital World Investors (CWI), administradora norte-americana de ativos, encolheu a participação na Equatorial S.A,…
A socióloga Rosângela Lula da Silva (PT-PR), mais uma vez, desfila de fogo amigo contra…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), nos 60 dias que lhe restam de…
O GSI é, digamos assim, um nano quartel de generais de “elite” cravado no coração…
Dono do Grupo MRV (construtora), do Banco Inter e de empresas de comunicação, o empreiteiro…