Aliados na disputa presidencial de 2018, o governador João Dória e o presidente Bolsonaro antecipam debate sobre eleição de 2022. Foto - Agência Brasil
Pode parecer maluquice, mas a disputa presidencial de 2022 já está na rua. E os principais personagens do embate, até agora, são o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).
Ontem à noite, na transmissão que costuma fazer ao vivo pelo Facebook, Bolsonaro disse que Dória “mamou” nos governos do PT, quando usou recursos milionários do BNDES (R$ 44 milhões) para comprar um jatinho a juros subsidiados.
“João Dória comprou [avião] também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Dória falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um foiçasso e um martelo sem problema nenhum, né?”, disse o presidente. Essa foi sua última fala na transmissão, que ele encerrou com um “ihuhuhu”.
João Dória, que já havia criticado Bolsonaro dias atrás por conta de suas posições em relação às queimadas na floresta Amazônica, deu o troco ontem mesmo: “Quero Lula e Dilma distantes, se possível do Brasil, até. Que fiquem onde estão, Lula na prisão e Dilma no ostracismo.”
A quem interessa antecipação da campanha eleitoral? Somente aos dois, que fariam melhor se cuidassem de fazer aquilo para o qual foram eleitos 8 meses atrás: governar. Bolsonaro o Brasil. Dória, São Paulo.
Abaixo, trecho da fala do presidente Bolsonaro em que ele critica o governador Dória.
Os atos do novo prefeito de BH, Álvaro Damião (União), que foi empossado, nesta quinta…
A Cemig Distribuição S.A. fará captação de R$ 1,5 bilhão. Operação será via emissão de…
Parece que o combate à corrupção no Brasil ainda tem fôlego. A expectativa ressurge após…
A partir da próxima quinta-feira (3/3), quando será empossado prefeito de BH, oito dias após…
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), relança, em sua sede,…
A carteira de clientes brasileiros potencializa a meta da Wabtec Corporation, líder global em locomotivas…
Ver Comentários
2 esgotos trocando elogios. Esse é o Brasil. 2022.
Vota no Lula....ops ele está preso, ou atura ou surta!!! Acabou a esquerda asquerosa.
Maior bancada em Brasília... otário...gado!
Olha o mortadela idiota, aprendeu a escrever?? Vai Gritar Lula Livre, seu imbecil, adorador de bandido, escória do Brasil
O Bozo queria que a Embraer vendesse jatinhos de 17, 20 ou 40 milhões c/ juros de 10% ao ano e pra pés rapados?
Se os financiamentos estavam ou continuam disponíveis, qual o problema?
Na verdade esse estrume disse que iria abrir a tal caixa preta do BNDES e me vem com essa listinha de pessoas, com dinheiro pra honrar os empréstimos, que compraram aviões regularmente.
Agora Bozo, o que dizer dos caminhoneiros que pegaram empréstimos c/ juros subsidiados pelo BNDES sem terem condições de honrarem seus compromissos e que, agora, chantageiam seu governo em troca de apoio e benefícios?
É pra esse tipo de gente que o BNDES deve fazer empréstimos? VTNC.
Chora PTralha idiota, agora escreve Lula Livre!!! e depois posta uma foto comendo capim.