Marcopolo S.A. exporta ônibus equipado com soluções contra contaminações de vírus. Entre os sistemas figuram luz UV-C (ultra violeta) para desinfecção do sanitário e cortinas antimicrobianas. Além disso, terão dispensers de álcool em gel nas portas de acesso.
Esses itens de conforto e segurança para os passageiros estarão presentes em ônibus rodoviários com “soluções Marcopolo BioSafe” saídos da fábrica de Caixas do Sul (RS). O novo modelo, claro, surge na onda de ações para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A empresa gaúcha informou, via assessoria de imprensa, nesta segunda (06/07) que um desses modelos acaba de exportado para demonstração na Argentina. Os negócios desse equipamento no mercado argentino, todavia, serão em parceria com o Grupo Fenix.
O novo coletivo rodoviário da Marcopolo, um Paradiso New G7 1800 DD, de 14 metros de comprimento e dois pisos, transporta até 60 passageiros – 12 poltronas leito e 48 semileito. Mas, em todas as poltronas há entradas USB e controles individuais de iluminação e saídas de ar-condicionado.
A Capital World Investors (CWI), administradora norte-americana de ativos, encolheu a participação na Equatorial S.A,…
A socióloga Rosângela Lula da Silva (PT-PR), mais uma vez, desfila de fogo amigo contra…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), nos 60 dias que lhe restam de…
O GSI é, digamos assim, um nano quartel de generais de “elite” cravado no coração…
Dono do Grupo MRV (construtora), do Banco Inter e de empresas de comunicação, o empreiteiro…
A montadora brasileira Embraer S.A. refez sua projeção de entrega de aeronaves para este exercício.…