A locadora mineira entregou os negócios com ações do seu capital para a Itaú Corretora - Crédito: Nairo Alméri/Arquivo Além do Fato
A dança de cadeiras é na Localiza Renta a Car, que trocou de “formador de mercado“. A partir de amanhã (08/04), portanto, a Credit Suisse (Brasil) S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários sai das negociações com ações da empresa mineira. Assumirá a Itaú Corretora de Valores S.A.
O comunicado à Bolsa de Valores B3 salienta, entretanto, que a Itaú Corretora não terá privilégio e algum em relação aos papéis da Localiza.
Localiza é líder do maior grupo de locação de veículos da América do Sul.
O mercado também tomou conhecimento da compra de floresta plantada em pé pela Irani Papel e Embalagem, de Porto Alegre (RS). O negócio, de R$ 38 milhões, envolve área de pinus de 1.498 hectares.
A Irani foca em avanços na produção de madeira tanto para celulose quanto geração de energia. Produção de energia comercial está na carteira da companhia desde 2023.
A operação da Irani foi junto ao Global Fund Reflorestamento e Exploração de Madeira. A liquidação será cash no terceiro dia após a assinatura do contrato.
Em outra operação, a Irani assegurou o aluguel da área industrial de Indaiatuba (SP) por mais 25 anos. O prazo, entretanto, será contado a partir de 2027.
A adoção de motofaixas, faixas exclusivas para motos, deverá ser implantada na capital mineira até…
A bondade do "crédito extraordinário" para o Plano Safra 2024-2025, na MP de R$ 4,17…
O governo Zema já trocou de articulador político quatro vezes e, na estreia do quinto,…
Por influência de novo marqueteiro, o governador Zema (Novo) desperdiça eventuais chances ao deixar de…
Ao pedir vistas no caso Antônio Palocci (PT-SP), o ministro Nunes Marques, do Supremo Tribuna…
Os atos do novo prefeito de BH, Álvaro Damião (União), que foi empossado, nesta quinta…