Vendas de seminovos representaram 52% das receitas líquidas da Localiza no 1S25 - Crédito: Nairo Alméri/Arquivo Além do Fato
A dança de cadeiras é na Localiza Renta a Car, que trocou de “formador de mercado“. A partir de amanhã (08/04), portanto, a Credit Suisse (Brasil) S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários sai das negociações com ações da empresa mineira. Assumirá a Itaú Corretora de Valores S.A.
O comunicado à Bolsa de Valores B3 salienta, entretanto, que a Itaú Corretora não terá privilégio e algum em relação aos papéis da Localiza.
Localiza é líder do maior grupo de locação de veículos da América do Sul.
O mercado também tomou conhecimento da compra de floresta plantada em pé pela Irani Papel e Embalagem, de Porto Alegre (RS). O negócio, de R$ 38 milhões, envolve área de pinus de 1.498 hectares.
A Irani foca em avanços na produção de madeira tanto para celulose quanto geração de energia. Produção de energia comercial está na carteira da companhia desde 2023.
A operação da Irani foi junto ao Global Fund Reflorestamento e Exploração de Madeira. A liquidação será cash no terceiro dia após a assinatura do contrato.
Em outra operação, a Irani assegurou o aluguel da área industrial de Indaiatuba (SP) por mais 25 anos. O prazo, entretanto, será contado a partir de 2027.
O mundo todo negocia com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano) uma redução…
As vendas de veículos seminovos se consolidam como grande negócio para os resultados dos balanços…
O controverso presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, rifou o senador Rodrigo Pacheco, pré-candidato a…
Mudanças de gestores globais de ativos no capital social da Localiza (Localiza Renta a Car…
Embraer S.A. não leu a carta de voo do script do Partido dos Trabalhadores (PT).…
A Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/MG) vive o risco de imediato colapso da governança…