Vendas de seminovos representaram 52% das receitas líquidas da Localiza no 1S25 - Crédito: Nairo Alméri/Arquivo Além do Fato
A dança de cadeiras é na Localiza Renta a Car, que trocou de “formador de mercado“. A partir de amanhã (08/04), portanto, a Credit Suisse (Brasil) S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários sai das negociações com ações da empresa mineira. Assumirá a Itaú Corretora de Valores S.A.
O comunicado à Bolsa de Valores B3 salienta, entretanto, que a Itaú Corretora não terá privilégio e algum em relação aos papéis da Localiza.
Localiza é líder do maior grupo de locação de veículos da América do Sul.
O mercado também tomou conhecimento da compra de floresta plantada em pé pela Irani Papel e Embalagem, de Porto Alegre (RS). O negócio, de R$ 38 milhões, envolve área de pinus de 1.498 hectares.
A Irani foca em avanços na produção de madeira tanto para celulose quanto geração de energia. Produção de energia comercial está na carteira da companhia desde 2023.
A operação da Irani foi junto ao Global Fund Reflorestamento e Exploração de Madeira. A liquidação será cash no terceiro dia após a assinatura do contrato.
Em outra operação, a Irani assegurou o aluguel da área industrial de Indaiatuba (SP) por mais 25 anos. O prazo, entretanto, será contado a partir de 2027.
O ingresso e comercialização ilegais de sementes da Fundação Procafé, de Varginha (MG), no Peru…
Dentro do governo estadual já é assim. Agora, o vice-governador de Minas e pré-candidato a…
Em visita à direção da Copasa, o vice-governador Mateus Simões (ainda no Novo) manifestou reprovação…
Com quatro emendas apresentadas pela CDL/BH, o prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião, sancionou a…
A Fundação Procafé, com campos experimentais em Minas Gerais (2) e São Paulo (1), denuncia…
É muito importante a formação do chefe de Estado para se posicionar sem tropeços nas relações com…