Na média, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) obteve 35% de menções positivas, contra 65% negativas durante os 40 minutos de sua entrevista à TV Globo na noite desta segunda (22). Os dados são da pesquisa do instituto mineiro Quaest feita em tempo real e revelam que cerca de 9 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista durante sua exibição.
As palavras mais citadas pelas pessoas que comentaram a entrevista foram ‘mentiroso no JN’, ‘governo sem corrupção’, ‘Bonner e Renata’ e ‘Fake News’.
Os três momentos em que o candidato recebeu mais críticas nas redes foram: (1) quando tratou de urnas e golpe, (2) pandemia e (3) corrupção.
Os três momentos em que Bolsonaro se saiu melhor foram: (1) no debate com Bonner sobre o ministro Alexandre de Moraes “canalha”. (2) Quando assumiu compromisso com o resultado da eleição, e (3) ao responder Bonner sobre sua aliança com o centrão.
Por meio do sistema de monitoramento de redes, o instituto mineiro de pesquisa Quaest acompanhou em tempo real a entrevista de Bolsonaro ao JN.
A Capital World Investors (CWI), administradora norte-americana de ativos, encolheu a participação na Equatorial S.A,…
A socióloga Rosângela Lula da Silva (PT-PR), mais uma vez, desfila de fogo amigo contra…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), nos 60 dias que lhe restam de…
O GSI é, digamos assim, um nano quartel de generais de “elite” cravado no coração…
Dono do Grupo MRV (construtora), do Banco Inter e de empresas de comunicação, o empreiteiro…
A montadora brasileira Embraer S.A. refez sua projeção de entrega de aeronaves para este exercício.…