Entrevista de Bolsonaro teve avaliação negativa de 65%, aponta pesquisa Entrevista de Bolsonaro teve avaliação negativa de 65%, aponta pesquisa

Entrevista de Bolsonaro teve avaliação negativa de 65%, aponta pesquisa

  • por | publicado: 23/08/2022 - 06:28 | atualizado: 26/08/2022 - 14:43

Palavras mais comentadas nas redes sociais durante a entrevista de Bolsonaro, reprodução pesquisa Quaest

Na média, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) obteve 35% de menções positivas, contra 65% negativas durante os 40 minutos de sua entrevista à TV Globo na noite desta segunda (22). Os dados são da pesquisa do instituto mineiro Quaest feita em tempo real e revelam que cerca de 9 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista durante sua exibição.

As palavras mais citadas pelas pessoas que comentaram a entrevista foram ‘mentiroso no JN’, ‘governo sem corrupção’, ‘Bonner e Renata’ e ‘Fake News’.

Três momentos melhores e piores

Três piores momentos na entrevista, reprodução pesquisa Quaest

Os três momentos em que o candidato recebeu mais críticas nas redes foram: (1) quando tratou de urnas e golpe, (2) pandemia e (3) corrupção.

Os três momentos em que Bolsonaro se saiu melhor foram: (1) no debate com Bonner sobre o ministro Alexandre de Moraes “canalha”. (2) Quando assumiu compromisso com o resultado da eleição, e (3) ao responder Bonner sobre sua aliança com o centrão.

Por meio do sistema de monitoramento de redes, o instituto mineiro de pesquisa Quaest acompanhou em tempo real a entrevista de Bolsonaro ao JN.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments