Apreensão em Brasília, mais precisamente no Ministério da Justiça. O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, participa hoje à noite, às 22h, do programa Roda Viva, da TV Cultura, e promete revelar novas conversas nada republicanas entre integrantes da operação Lava Jato. O receio é que venham a público novos fatos envolvendo o ministro Sérgio Moro.
Desde 9 de junho, o The Intercept Brasil, em parceria com outros importantes veículos de comunicação, como a revista Veja, Folha de S. Paulo, El País, Uol, entre outros, vem divulgando arquivos de conversas privadas no Telegram de procuradores da força-tarefa Lava Jato e do ex-juiz Sérgio Moro.
Numa das últimas matérias da “Vaza Jato”, como vem sendo chamada a divulgação das mensagens trocadas entre os procuradores da operação no Telegram, procuradores da Lava Jato ironizaram a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia e o luto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, que perdeu um irmão e um neto, Arthur, de 7 anos de idade.
A farmacêutica Cimed & Co. S.A. segue com política de “reforço de capital de giro”,…
A Capital World Investors (CWI), administradora norte-americana de ativos, encolheu a participação na Equatorial S.A,…
A socióloga Rosângela Lula da Silva (PT-PR), mais uma vez, desfila de fogo amigo contra…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), nos 60 dias que lhe restam de…
O GSI é, digamos assim, um nano quartel de generais de “elite” cravado no coração…
Dono do Grupo MRV (construtora), do Banco Inter e de empresas de comunicação, o empreiteiro…
Ver Comentários
Esse lixo deveria estar na CADEIA. Jornalista da pior qualidade,
Tem que ser homenageado e assim como os outros jornalistas.
Estão prestando um ótimo serviço ao mundo.
Na cadeia quem deve estar é o juizeco moro, dallagnol e vários outros.
Fernando deve fazer parte do esquema de roubo...
Deve ser preso a qualquer momento e extraditado
Ele deveria participar do Fofocalizando do SBT, ate agora não vi ou ouvi nada que faça perder a confiança na operação.
GRANDES REVELACOES, TRAMOIAS, ARTIMANHAS, PERSEGUICOES. JEITINHO, ARMACOES PARA GANHAR DINHEIRO FORAM PRATICADOS POR ESSA FORCA TAREFA, COM O OBJETIVO DEPRENDEREM UMA SO PESSOA. OS QUE ROUBARAM NA PETROBRAS ESTAO EM PRISAO DOMICILIAR E TIVERAM SUAS PENAS REDUZIDAS, OUTROS ATE ABSOLVIDOS.200 MILHOES DE DOLARES DE EDUARDO CUNHA NAO FORAM CONFISCADOS. OU VOCES ACHAM QUE TUDO ISSO EH INVENCAO ? ASSISTAM O PROGRAMA RODA VIVA HOJE A NOITE AS 22 HORAS.
Mas o Lula e quase toda a quadrilha petista já está na cadeia; o Roda Viva deveria chamar também o Palocci, ele sabe um tanto de verdades também, muito mais que a bicha que vai falar hoje divulgando material roubado, o que é crime. Aliás, de crimes, a esquerda entende muito bem.
Acho que deveria chamar o Lula e o Sergio Moro o Dellagnol para serem desmascarados ao vivo. Aposto que desses treis so um iria. Voce deve ter algum problema com bixa. Faca uma regressao que ela pode te explicar.
Seu português é tão ruim que fica difícil entendê-lo. Até o Lula vai ser desmascarado ao vivo? Treis só se escreve em cheques, só tem acento agudo, bicha é com ch, faça é com ç, fora a concordância gramatical que não existe; vá escrever mal assim na pqp. Aliás, esquerda, falta de instrução, burrice, etc, combinam muito bem.
Aqui nao eh para dar aula de Portugues, eh para escrever rapido e eu nao costumo corrigir o que escrevo.Voce nao sabe e nem deveria saber que meu computador eh u MAC comprado no Japao e dificil de digitar. Nao existe acento e outras coisa mais no teclado. Bicha escrevi errado mesmo, sem querer, nao por ignorancia ,faca nao tem jeito de escrever com c cedilha por que nao tem aqui. Quando o Moro roubou o material, como voce chama um grampo ilegal da conversa da Presidente Dilma com Lula, aposto, que voce nao se pronunciou e achou legal a divulgacao. Voce nao passa de um besta que nao enxerga um palmo afrente do nariz. Deve ser mais um tapado, facilmente de ser impregnado por ideias malucas de Bolsonaro e seus asseclas. Burro eh voce que acha Bolsonaro inteligente,
Voce tem problema com bicha, por que nao coloca sua cara em seus comentarios com medo de ser reconhecido por uma colega sua. Voce nao passa de um bosta insignificante.
Babaca. Meu computador eh um Mac comprado no Japao. Conhece ? Nao tem acentos e o teclado eh Ingles/Japones dificil de escrever. Bicha escrevi errado mesmo.O resto voce nao tem razao, pois meu teclado nao tem esse tipo de letra.A pessoa com inteligencia medianao entende, burro nao.
Infelizmente voce eh um cara de sorte. Tentei te responder a altura e estou sendo censurado por duas vezes.Meu tecklado eh de um Mac Japones?Ingles, compredo no Japao. Nao da para escrever certo, a nao ser bicha.
Neste País de merda é só falar verdades é apedrejado, continue firme senhor Glenn .
Verdade, isso é matéria editada, fica esperto !
??... Uai!!
Defender Lula, ignorar a corrupção do governo petista é falar a verdade??
Na Russia esse imigrante ja teria sido envenenado. No EUA ele ja estaria no corredor da Morte. Na China ele seria fuzilado...No Brasil ele dá entrevistas..... Impressiona como essa grande imprensa de merda defende criminosos aqui nessa republiqueta!
Realmente, concordo !
Pois então, o cara anda livre por aí. Quer país é este ????
Ele ta amparado por um documento do marido dele. Já, já esse documento perde a validade e aí...
Esse cara deveria estar na cadeia por ser estrangeiro e se imiscuir na vida do país que o abriga e tentar desestabilizá-lo politicamente; é o lixo humano que deveria ser descartado. Nenhum país do mundo aceitaria tal comportamento.
Valeu, Glenn Greenwald!
Continue com todos os jornalistas fazendo um ótimo trabalho.
A verdade tem que ser mostrada.
Já foi mostrado várias armações.
Ganhou vários prêmios pelos serviços prestados ao mundo.
Vou assistir hoje no Roda Viva.
Que babaca. Contratado de uma partido que roubou o Brasil e agora está querendo derrubar um juiz que mostrou ao Brasil o roubo que estava acontecendo.
Jornalista nota 10! Não se intimida com a bandidagem de toga. Revele tudo sobre esses delinquentes que o brasileiro que quer justiça, mas não justiceiros, agradece.