O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recorreu à sua conta no Twitter para divulgar o comercial de uma montadora de automóveis, onde é destacada a importância do agronegócio brasileiro. O ministro defende uma política ambiental mais próxima dos interesses do agronegócio.
“Recebi essa propaganda que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochet…daqui pra frente, só de Chevrolet…kkk”, publicou o ministro em sua conta no Twitter.
Ao jornal Folha de S. Paulo, Salles disse que não vê conflito em um ministro divulgar propaganda de empresa privada em suas redes sociais.
A socióloga Rosângela Lula da Silva (PT-PR), mais uma vez, desfila de fogo amigo contra…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), nos 60 dias que lhe restam de…
O GSI é, digamos assim, um nano quartel de generais de “elite” cravado no coração…
Dono do Grupo MRV (construtora), do Banco Inter e de empresas de comunicação, o empreiteiro…
A montadora brasileira Embraer S.A. refez sua projeção de entrega de aeronaves para este exercício.…
Em Minas e no Brasil, houve muito barulho por nada, da direita à esquerda, após…