Ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, foto Agência Brasil
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recorreu à sua conta no Twitter para divulgar o comercial de uma montadora de automóveis, onde é destacada a importância do agronegócio brasileiro. O ministro defende uma política ambiental mais próxima dos interesses do agronegócio.
“Recebi essa propaganda que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochet…daqui pra frente, só de Chevrolet…kkk”, publicou o ministro em sua conta no Twitter.
Ao jornal Folha de S. Paulo, Salles disse que não vê conflito em um ministro divulgar propaganda de empresa privada em suas redes sociais.
Lula ainda estava fora do país. Levou a pesquisa de desaprovação da Quaest e as…
Depois de repetir mais uma etapa da missão internacional do Partido dos Trabalhadores (PT), de…
Ante a indefinição e pouco desejo de seu pré-candidato a governador, o presidente Lula (PT)…
Com geadas ainda pouco impactantes (na média histórica) em áreas cafeeiras, o café vai bombando…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) segue com plano de metas da…
A política do Governo Lula, marcada por instabilidade fiscal (destaque para novela do IOF e…