Ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, foto Agência Brasil
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recorreu à sua conta no Twitter para divulgar o comercial de uma montadora de automóveis, onde é destacada a importância do agronegócio brasileiro. O ministro defende uma política ambiental mais próxima dos interesses do agronegócio.
“Recebi essa propaganda que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochet…daqui pra frente, só de Chevrolet…kkk”, publicou o ministro em sua conta no Twitter.
Ao jornal Folha de S. Paulo, Salles disse que não vê conflito em um ministro divulgar propaganda de empresa privada em suas redes sociais.
O 12º Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ), um dos maiores prêmios em Minas Gerais, está…
Sem partido e sem equipe, o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil se lançou, na…
O técnico do futebol europeu mega campeão Carlo Ancelotti, do Real Madrid, chegará daqui a…
O Brasil continua pequeno, brasilzinho, no cenário internacional. Será que o Ministério das Relações Exteriores,…
Os deputados estaduais já admitem a possibilidade de autorizar a privatização de apenas uma das…
Após quatro trocas na sua articulação política, o governo Zema (Novo) ainda não aprendeu como…