Ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, foto Agência Brasil
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recorreu à sua conta no Twitter para divulgar o comercial de uma montadora de automóveis, onde é destacada a importância do agronegócio brasileiro. O ministro defende uma política ambiental mais próxima dos interesses do agronegócio.
“Recebi essa propaganda que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochet…daqui pra frente, só de Chevrolet…kkk”, publicou o ministro em sua conta no Twitter.
Ao jornal Folha de S. Paulo, Salles disse que não vê conflito em um ministro divulgar propaganda de empresa privada em suas redes sociais.
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), não surpreendeu. Impôs sigilo máximo e…
Pode ser um bom negócio para quem vive disso, mas um estado, ainda que se…
No saldo dos escândalos políticos e financeiros, novembro criou mais um calcanhar de aquiles para…
Antes de encontrar o candidato, ou candidata, a governador(a) de Minas para fortalecer seu palanque…
A Goldman Sachs & Co. LLC (Goldman Sachs Group) encolheu de modo significativo do capital…
O Governo Lula trata a política do país em patamares típicos de país susbesenvovido, tirando…