O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recorreu à sua conta no Twitter para divulgar o comercial de uma montadora de automóveis, onde é destacada a importância do agronegócio brasileiro. O ministro defende uma política ambiental mais próxima dos interesses do agronegócio.
“Recebi essa propaganda que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochet…daqui pra frente, só de Chevrolet…kkk”, publicou o ministro em sua conta no Twitter.
Ao jornal Folha de S. Paulo, Salles disse que não vê conflito em um ministro divulgar propaganda de empresa privada em suas redes sociais.
O Grêmio, de Porto Alegre (RS), criticou a inarredável postura de insensibilidade da Confederação Brasileira…
Pela 2ª vez consecutiva, o ministro Nunes Marques (STF) passou um pito no governador Zema…
O Brasil recebe ajuda da ONG internacional Cadena, especializada em ações em áreas de tragédias.…
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se acovarda ao não assumir a responsabilidade de paralisar o…
Os clubes do Rio Grande do Sul estão desobrigados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
O país padece da falta de decisão com inteligência no Governo Lula diante desta catástrofe…