O ministro do Turismo, deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, é apontado como pré-candidato a prefeito de BH. Foto - Valter Campanato/Agência Brasil
O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, quer ganhar musculatura em Minas Gerais para disputar as eleições municipais do próximo ano em aproximadamente 600 cidades. No próximo dia 17, em Belo Horizonte, a legenda organiza um grande encontro para conquistar novos filiados e possíveis candidatos (competitivos) para a disputa de 2020.
Embalado pelo prestígio do presidente Bolsonaro, a legenda em Minas saiu praticamente do zero e conseguiu eleger, ano passado, seis deputados estaduais e seis federais. Nas eleições do próximo ano, ainda acreditando que o presidente será um importante cabo eleitoral, quer tentar fazer um bom número de prefeitos, em especial nos maiores colégios eleitorais do Estado.
É o caso, por exemplo, de Juiz de Fora, onde a deputada estadual Delegada Sheila pode ser candidata, bem como o deputado federal Marcelo Freitas em Montes Claros, o estadual Professor Irineu em Contagem, e o também estadual Coronel Sandro em Monte Claros.
Os atos do novo prefeito de BH, Álvaro Damião (União), que foi empossado, nesta quinta…
A Cemig Distribuição S.A. fará captação de R$ 1,5 bilhão. Operação será via emissão de…
Parece que o combate à corrupção no Brasil ainda tem fôlego. A expectativa ressurge após…
A partir da próxima quinta-feira (3/3), quando será empossado prefeito de BH, oito dias após…
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), relança, em sua sede,…
A carteira de clientes brasileiros potencializa a meta da Wabtec Corporation, líder global em locomotivas…