O ministro do Turismo, deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, é apontado como pré-candidato a prefeito de BH. Foto - Valter Campanato/Agência Brasil
O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, quer ganhar musculatura em Minas Gerais para disputar as eleições municipais do próximo ano em aproximadamente 600 cidades. No próximo dia 17, em Belo Horizonte, a legenda organiza um grande encontro para conquistar novos filiados e possíveis candidatos (competitivos) para a disputa de 2020.
Embalado pelo prestígio do presidente Bolsonaro, a legenda em Minas saiu praticamente do zero e conseguiu eleger, ano passado, seis deputados estaduais e seis federais. Nas eleições do próximo ano, ainda acreditando que o presidente será um importante cabo eleitoral, quer tentar fazer um bom número de prefeitos, em especial nos maiores colégios eleitorais do Estado.
É o caso, por exemplo, de Juiz de Fora, onde a deputada estadual Delegada Sheila pode ser candidata, bem como o deputado federal Marcelo Freitas em Montes Claros, o estadual Professor Irineu em Contagem, e o também estadual Coronel Sandro em Monte Claros.
Uma semana após aparecer um comprador interessado, a Copasa sai do campo da federalização e…
Até o dia 12 de setembro, a sede do Crea-MG terá um posto temporário de…
O Banco Master é um vespeiro. E representa riscos que extrapolam ambiente dos negócios do…
O Brasil se acostumou com os bonecos gigantes do Carnaval de Olinda (PE), que homenageiam…
No próximo dia 15 de setembro, ficará definido quem manda no PSD para as eleições…
Este 29 de agosto marca os 200 anos da assinatura do Tratado do Rio de…