O ministro do Turismo, deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, é apontado como pré-candidato a prefeito de BH. Foto - Valter Campanato/Agência Brasil
O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, quer ganhar musculatura em Minas Gerais para disputar as eleições municipais do próximo ano em aproximadamente 600 cidades. No próximo dia 17, em Belo Horizonte, a legenda organiza um grande encontro para conquistar novos filiados e possíveis candidatos (competitivos) para a disputa de 2020.
Embalado pelo prestígio do presidente Bolsonaro, a legenda em Minas saiu praticamente do zero e conseguiu eleger, ano passado, seis deputados estaduais e seis federais. Nas eleições do próximo ano, ainda acreditando que o presidente será um importante cabo eleitoral, quer tentar fazer um bom número de prefeitos, em especial nos maiores colégios eleitorais do Estado.
É o caso, por exemplo, de Juiz de Fora, onde a deputada estadual Delegada Sheila pode ser candidata, bem como o deputado federal Marcelo Freitas em Montes Claros, o estadual Professor Irineu em Contagem, e o também estadual Coronel Sandro em Monte Claros.
Na próxima quinta (10), audiência pública na Assembleia Legislativa vai discutir o decreto de Zema…
Após a derrota de Zema, nessa quarta-feira (2/7), na votação da federalização da Codemig, sem…
Lula ainda estava fora do país. Levou a pesquisa de desaprovação da Quaest e as…
Depois de repetir mais uma etapa da missão internacional do Partido dos Trabalhadores (PT), de…
Ante a indefinição e pouco desejo de seu pré-candidato a governador, o presidente Lula (PT)…
Com geadas ainda pouco impactantes (na média histórica) em áreas cafeeiras, o café vai bombando…