Olavo Machado Júnior, ex-presidente da Fiemg, pede se vote em que vá promover desenvolvimento - Crédito: Reprodução/ YouTube
O empresário Olavo Machado Junior, ex-presidente da Fiemg e vice da CNI, conclamou o eleitorado a ter juízo, em 2022. E que, portanto, faça opção por quem vá, de fato, promover desenvolvimento econômico e melhorias para os brasileiros. Esse apelo foi no evento em sua homenagem, na quarta (15/12), durante a AGE do Conselho de Representantes da federação.
Olavo Machado, porém, não nominou as eleições de 2022 nem destacou a escolha do novo presidente da República. Entretanto, todo discurso que trata de Política e Economia afunila para as eleições gerais de outubro do próximo ano. E, portanto, com foco principal na escolha do futuro titular da Presidência da República.
O Conselho de Representantes reúne as lideranças da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Ontem (16/12), reelegeu Flávio Roscoe para mais um mandato de presidente da entidade.
“Politicamente, a gente nota como é que as coisas modificaram e vamos ver agora se a gente toma juízo para as próximas eleições, que serão em 10 meses praticamente. Desejo que, efetivamente, o povo brasileiro tenha juízo para escolher uma pessoa que nos permita fazer aquilo que nós precisamos, que é criar desenvolvimento, criar melhores condições para as pessoas, para os nossos funcionários”, disse” (sic), publicou o Portal da Fiemg.
A manifestação celebrou a apresentação do retrato (óleo) de Olavo Machado que, portanto, irá compor a galeria dos ex-presidentes da Fiemg. Leia AQUI a integra da publicação da federação.
O Banco Master é um vespeiro. E representa riscos que extrapolam ambiente dos negócios do…
O Brasil se acostumou com os bonecos gigantes do Carnaval de Olinda (PE), que homenageiam…
No próximo dia 15 de setembro, ficará definido quem manda no PSD para as eleições…
Este 29 de agosto marca os 200 anos da assinatura do Tratado do Rio de…
Após as declarações desconectadas da realidade e até do bom senso, o governador Zema (Novo)…
A holding Energisa S.A., dos segmentos de distribuição e geração, captará R$ 3,910 bilhões para recompra (aquisição…