Olavo Machado conclama eleitorado a votar com “juízo”

  • por | publicado: 17/12/2021 - 21:04 | atualizado: 18/12/2021 - 11:41

Olavo Machado Júnior, ex-presidente da Fiemg, pede se vote em que vá promover desenvolvimento - Crédito: Reprodução/ YouTube

O empresário Olavo Machado Junior, ex-presidente da Fiemg e vice da CNI, conclamou o eleitorado a ter juízo, em 2022. E que, portanto, faça opção por quem vá, de fato, promover desenvolvimento econômico e melhorias para os brasileiros. Esse apelo foi no evento em sua homenagem, na quarta (15/12), durante a AGE do Conselho de Representantes da federação.

Olavo Machado, porém, não nominou as eleições de 2022 nem destacou a escolha do novo presidente da República. Entretanto, todo discurso que trata de Política e Economia afunila para as eleições gerais de outubro do próximo ano. E, portanto, com foco principal na escolha do futuro titular da Presidência da República.

O Conselho de Representantes reúne as lideranças da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Ontem (16/12), reelegeu Flávio Roscoe para mais um mandato de presidente da entidade.

Olavo aponta dois focos

“Politicamente, a gente nota como é que as coisas modificaram e vamos ver agora se a gente toma juízo para as próximas eleições, que serão em 10 meses praticamente. Desejo que, efetivamente, o povo brasileiro tenha juízo para escolher uma pessoa que nos permita fazer aquilo que nós precisamos, que é criar desenvolvimento, criar melhores condições para as pessoas, para os nossos funcionários”, disse” (sic), publicou o Portal da Fiemg.

A manifestação celebrou a apresentação do retrato (óleo) de Olavo Machado que, portanto, irá compor a galeria dos ex-presidentes da Fiemg. Leia AQUI a integra da publicação da federação.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments