Governo Zema insiste em começar privatização nas estatais mais politizadas, - Foto Gil Leonardi/ImprensaMG
Mesmo com as dificuldades de caixa para manter a máquina do Estado funcionando, o Governo Zema prioriza a melhoria da mira do tiro dos soldados da Polícia Militar. Portanto, mandará construir um estande de tiro no 20º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
No dia 17 deste mês, foi feita a homologação e adjudicação da tomada de preços com a Torre Alta Engenharia Ltda, no Processo 08/2020. Serão gastos R$ 581.740.07. O objeto é a “contratação de empresa de arquitetura e engenharia destinada à construção do estande de tiro” naquele batalhão.
Zema ainda administra problemas de caixa e atrasos nos salários do funcionalismo herdados da administração de Fernando Pimentel (PT). Além disso, até hoje, não conseguiu apoio suficiente na Assembleia para emplacar uma das promessas de campanha: privatizar as duas principais estatais.
Na campanha, em 2018, prometeu vender a Cia. Energética de Minas Gerais (Cemig) e Cia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). As duas são companhias de capital misto, portanto, com ações do capital listadas na Be (Brasil, Bolsa, Balcão).
Os atos do novo prefeito de BH, Álvaro Damião (União), que foi empossado, nesta quinta…
A Cemig Distribuição S.A. fará captação de R$ 1,5 bilhão. Operação será via emissão de…
Parece que o combate à corrupção no Brasil ainda tem fôlego. A expectativa ressurge após…
A partir da próxima quinta-feira (3/3), quando será empossado prefeito de BH, oito dias após…
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), relança, em sua sede,…
A carteira de clientes brasileiros potencializa a meta da Wabtec Corporation, líder global em locomotivas…
Ver Comentários
Está acontecendo com o zema a mesma coisa que está acontecendo com o Bolsonaro, eles estão lutando contra uma praga que assola a política Brasileira a décadas, eles estão lutando contra corruptos que destrói o país a muitos anos, este ano teremos eleições municipais, chegou a hora do brasileiro pensar pelo menos na hora de votar, precisamos tirar essa praga que é pior que o coronavírus, em BH precisamos tirar kalil, Alvaro Damiao, Léo burguês e bim da ambulância, esses são as pragas que acabaram com BH.