O pré-candidato a prefeito de BH, João Vitor Xavier (Cidadania), foto Luiz Santana/ALMG
Com o objetivo de atrair o empresariado, o ex-presidente da Sucesu (2015/2017) Leonardo Bortoletto deverá ser anunciado como vice-prefeito de BH na chapa de João Vitor Xavier. O anúncio deverá ser feito, nesta segunda (14), durante convenção do DEM pelo presidente estadual da legenda senador Rodrigo Pacheco.
Com a confirmação, João Vitor Xavier, que é candidato a prefeito de Belo Horizonte pelo Cidadania, ganhará mais tempo de TV por meio da adesão do DEM. Hoje, o empresariado está dividido entre várias candidaturas.
Na semana passada, Xavier ganhou o apoio do PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro. Os dois fatos podem afetar outras candidaturas a prefeito, como a do deputado estadual Bruno Engler (PRTB) e do presidente licenciado da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva.
Engler é apoiado por Bolsonaro e parte do empresariado. O segundo tem sua base no empresariado, que está insatisfeito com a gestão do atual prefeito, Alexandre Kalil (PSD).
A Sucesu é a Sociedade de Usuários de Tecnologia de Minas. Há 50 anos, fomenta o mercado mineiro com as práticas mais avançadas do setor, incluindo as iniciativas públicas e privadas.
O Brasil se acostumou com os bonecos gigantes do Carnaval de Olinda (PE), que homenageiam…
No próximo dia 15 de setembro, ficará definido quem manda no PSD para as eleições…
Este 29 de agosto marca os 200 anos da assinatura do Tratado do Rio de…
Após as declarações desconectadas da realidade e até do bom senso, o governador Zema (Novo)…
A holding Energisa S.A., dos segmentos de distribuição e geração, captará R$ 3,910 bilhões para recompra (aquisição…
Em encontro inédito, nessa quarta (27), em BH, o superintendente regional do Trabalho, Carlos Calazans,…
Ver Comentários
Sai fora
João Vitor Xavier andava colado no saco de Aécio Neves e do prof. Antônio Anastasia, tudo era aquela lorota de "Choque de Gestão" , agora esta em outra, na política não há amigos, apenas conspiradores, é tudo uma questão de oportunidade.
ninguem aguenta mais esta cidade, este estado dominado por oportunistas do futebol e da rádio itatiaia.
vamos aos fatos :
no futebol, tivemos perrella, marques, joao leite, reinaldo, kallil e outros.
na itatiaia, caixa, vibrante, pretinho puxa saco, carlos vianna..
eh mineirada, vcs nao aprendem.
e por isso que minas nunca tem recursos do governo federal, pois os politicos aqui sao fracos, e so querem arrumar sua vida e de seus familiares.