Senador Major Olímpio, líder do PSL no Senado, diz que presidente Bolsonaro é vítima de armadilha dos filhos e de advogados.Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Líder do PSL no Senado, o senador Major Olímpio (SP) usou sua conta no Twitter para dizer que não é contra o presidente Bolsonaro e muito menos seu inimigo. Segundo ele, na verdade o presidente estaria sendo vítima de uma armadilha que foi colocada pelos filhos e por “advogados inescrupulosos.”
E disse mais: na legenda, ninguém no PSL está contra o presidente (será que nem mesmo o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, que chamou Bolsonaro de vagabundo em duas oportunidades?). E que não não pode se calar ao ver o presidente sendo usado por pessoas com “interesses pessoais e nada republicanos”.
“Ninguém do PSL está contra o presidente. Nós nos posicionamos contrários a uma armadilha que foi colocada para o presidente por filhos, por advogados inescrupulosos, e isso não vamos concordar de forma nenhuma. Sei das minhas convicções.”
Abaixo, o vídeo do senador Major Olímpio no Twitter:
Lula ainda estava fora do país. Levou a pesquisa de desaprovação da Quaest e as…
Depois de repetir mais uma etapa da missão internacional do Partido dos Trabalhadores (PT), de…
Ante a indefinição e pouco desejo de seu pré-candidato a governador, o presidente Lula (PT)…
Com geadas ainda pouco impactantes (na média histórica) em áreas cafeeiras, o café vai bombando…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) segue com plano de metas da…
A política do Governo Lula, marcada por instabilidade fiscal (destaque para novela do IOF e…