Presidente Bolsonaro responsabiliza governador Wilson witzel (RJ) por vazar informação que o envolve no assassinato da vereadora Marielle Franco
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), tem dito a correligionários, conforme informa a jornalista Bella Megale em seu blog no jornal O Globo, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) estará fora das eleições presidenciais de 2022.
Witzel, que segundo o presidente Bolsonaro seria o responsável por vazar para o Jornal Nacional a informação de que seu nome aparece na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), tem se colocado como pré-candidato a presidente da República nas próximas eleições.
Ao comentar com aliados, há pelo menos um mês, que o nome de Bolsonaro aparecia nas investigações, o governador sinalizava que esse fato pode afastá-lo de sua pretensão de disputar a reeleição em 2022.
O presidente, que está em viagem ao Oriente Médio e retorna ao Brasil amanhã, fez uma live no Facebook ontem e disparou contra o governador fluminense. “Acabei de ver aqui na ficha que o senhor (Witzel) teria vazado esse processo que está em segredo de Justiça para a Globo. O senhor só se elegeu governador porque o senhor ficou o tempo todo colado no Flávio Bolsonaro [senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)], meu filho”, disse Bolsonaro em transmissão feita de Riad, na Arábia Saudita.
“O senhor (Witzel) se afastou porque quer concorrer à Presidência em 2022. O desejo é legítimo. Mas para isso o senhor precisa acabar com a família Bolsonaro”, acrescentou. O governador Witzel, em nota, negou que seja o responsável pelo vazamento das informações do inquérito, que é conduzido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, subordinada a ele. Os bolsonaros, claro, não acreditaram.
Os atos do novo prefeito de BH, Álvaro Damião (União), que foi empossado, nesta quinta…
A Cemig Distribuição S.A. fará captação de R$ 1,5 bilhão. Operação será via emissão de…
Parece que o combate à corrupção no Brasil ainda tem fôlego. A expectativa ressurge após…
A partir da próxima quinta-feira (3/3), quando será empossado prefeito de BH, oito dias após…
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), relança, em sua sede,…
A carteira de clientes brasileiros potencializa a meta da Wabtec Corporation, líder global em locomotivas…
Ver Comentários
Mais um que se elegeu no lombo do Bolsonaro. Como tem trapaceiro neste pais. Nestas horas que voce ve como a politica eé imunda e bandida. Bolsonaro lutando sozinho .
CARTA FORA É ELE!! SÓ FOI ELEITO DEPOIS QUE DECLAROU APOIO AO MITO!!! JÁ ERA OTÁRIO.
Esse governador do rio é um babaca, está querendo ser presidente e nunca será kkkkkkkkkkk
Muito calhorda
No Brasil aparece cada uma, esse governado do Rio de Janeiro, deve ser o próximo a ir pra cadeia juntos com os outros companheiros.Cara de pau
Na verdade o aliado dele é o Ceciliano... Pesquise aí pra ver.
Bolsonaro não só Vence em 2022, como em 2026 vencevquem ele indicar.
Ninguém acredita maia em reportagens da #globolixo.
O desespero é grande... a manipulação do bozo acabou.
Quero deixar meu voto aqui agora...aberto...jair bolsonaro
Bolsonaro não tem adversário para 2022 e isso gera desespero no sistema. esse Fake News da Mariele vai gerar grandes desdobramentos contra a Globo e o Gov do Rio. O Governo do Rio pode esquecer a Recuperação Fiscal e a globo terá grandes dificuldades de renovar a concessão em 20221.
Witzel x Dória...nao sei qual é o pior
Witzel... porque já mostrou que pode usar informação sigilosa pra tirar inimigos: é dissimulado. O Doria mostra seu caráter traidor é à luz do dia, mesmo.
Bozo e filhos são piores, grandes bandidos da repúplica.
Carta fora é o que ele fez pra conseguir derrubar o Bolso só com isso. Trambiqueiro de informação sigilosa? Não chega, não. Prefiro o Bolso. Esse é amigo do Ceciliano/PT. Bolso só não pode dar corda pra os fanáticos e se aventurar a ser um Chávez, também. Fora isso tá ok