Para governador do Rio, Jair Bolsonaro é carta fora do baralho na eleição de 2022

  • por | publicado: 30/10/2019 - 13:06
Presidente Bolsonaro responsabiliza governador Wilson witzel (RJ) por vazar informação que o envolve no assassinato da vereadora Marielle Franco

Presidente Bolsonaro responsabiliza governador Wilson witzel (RJ) por vazar informação que o envolve no assassinato da vereadora Marielle Franco

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), tem dito a correligionários, conforme informa a jornalista Bella Megale em seu blog no jornal O Globo, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) estará fora das eleições presidenciais de 2022.

Witzel, que segundo o presidente Bolsonaro seria o responsável por vazar para o Jornal Nacional a informação de que seu nome aparece na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), tem se colocado como pré-candidato a presidente da República nas próximas eleições.

Ao comentar com aliados, há pelo menos um mês, que o nome de Bolsonaro aparecia nas investigações, o governador sinalizava que esse fato pode afastá-lo de sua pretensão de disputar a reeleição em 2022.

O presidente, que está em viagem ao Oriente Médio e retorna ao Brasil amanhã, fez uma live no Facebook ontem e disparou contra o governador fluminense. “Acabei de ver aqui na ficha que o senhor (Witzel) teria vazado esse processo que está em segredo de Justiça para a Globo. O senhor só se elegeu governador porque o senhor ficou o tempo todo colado no Flávio Bolsonaro [senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)], meu filho”, disse Bolsonaro em transmissão feita de Riad, na Arábia Saudita.

“O senhor (Witzel) se afastou porque quer concorrer à Presidência em 2022. O desejo é legítimo. Mas para isso o senhor precisa acabar com a família Bolsonaro”, acrescentou. O governador Witzel, em nota, negou que seja o responsável pelo vazamento das informações do inquérito, que é conduzido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, subordinada a ele. Os bolsonaros, claro, não acreditaram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Moreira

Esse governador do rio é um babaca, está querendo ser presidente e nunca será kkkkkkkkkkk

edson nelson

Muito calhorda

Junio Ribeiro

No Brasil aparece cada uma, esse governado do Rio de Janeiro, deve ser o próximo a ir pra cadeia juntos com os outros companheiros.Cara de pau

Dourado Brasilis

Na verdade o aliado dele é o Ceciliano… Pesquise aí pra ver.

Alencar Alen

Bolsonaro não só Vence em 2022, como em 2026 vencevquem ele indicar.
Ninguém acredita maia em reportagens da #globolixo.

Flávio Queiroz

O desespero é grande… a manipulação do bozo acabou.

Julio Oliveira

Quero deixar meu voto aqui agora…aberto…jair bolsonaro

Marcelo Gomes

Bolsonaro não tem adversário para 2022 e isso gera desespero no sistema. esse Fake News da Mariele vai gerar grandes desdobramentos contra a Globo e o Gov do Rio. O Governo do Rio pode esquecer a Recuperação Fiscal e a globo terá grandes dificuldades de renovar a concessão em 20221.

Carlos Frederico

Mais um que se elegeu no lombo do Bolsonaro. Como tem trapaceiro neste pais. Nestas horas que voce ve como a politica eé imunda e bandida. Bolsonaro lutando sozinho .

PCM

CARTA FORA É ELE!! SÓ FOI ELEITO DEPOIS QUE DECLAROU APOIO AO MITO!!! JÁ ERA OTÁRIO.

Pereira Faria

Witzel x Dória…nao sei qual é o pior

Dourado Brasilis

Witzel… porque já mostrou que pode usar informação sigilosa pra tirar inimigos: é dissimulado. O Doria mostra seu caráter traidor é à luz do dia, mesmo.

Flávio Queiroz

Bozo e filhos são piores, grandes bandidos da repúplica.

Dourado Brasilis

Carta fora é o que ele fez pra conseguir derrubar o Bolso só com isso. Trambiqueiro de informação sigilosa? Não chega, não. Prefiro o Bolso. Esse é amigo do Ceciliano/PT. Bolso só não pode dar corda pra os fanáticos e se aventurar a ser um Chávez, também. Fora isso tá ok

Richardson Miranda

É pra rio ou chorar…

Gilney

Acho hilário que a esquerda babaca e hipócrita agora está se simpatizando com alguns direitistas que estão de briguinha com Bolsonaro. Já percebi, por exemplo, que pararam os ataques contra Joice e Witzel, além do Bebiano e do Frota.

Gilney

Bolsonaro, apesar dos destemperos e algumas atitudes um tanto infantis, no geral está sendo o melhor presidente que o Brasil já teve em muitos anos. Bolsonaro acerta no atacado e erra no varejo. Enquanto a Rede Globo, Folha e outras midias se preocupam apenas com fofoquinhas, fakes e disse me disse, a máquina do governo vai trabalhando bem e teremos um resultado estupendo dentro de alguns anos, aguardem. Bolsonaro foi a melhor coisa que poderia ter surgido no Brasil em 100 anos.

Flávio Queiroz

Defensor de bandido miliciano, mandante de assassinato.