Presidente Jair Bolsonaro ao chegar em Três Corações, na última sexta-feira, para formatura de sargentos. Foto - Agência Brasil
A Polícia Federal está investigando o mineiro Pedro Venício Souza Rodrigues, 25 anos, morador de Três Corações, no Sul de Minas, que estaria planejando atacar o presidente Jair Bolsonaro durante evento de formatura de sargentos do Exército, realizado na última sexta-feira (29).
O mineiro postou um vídeo curto na sua página no Facebook, de apenas 13 segundos (abaixo), onde afirma que está analisando a área onde o presidente estaria para “poder bolar meu plano”. “Na hora que o Bolsonaro chegar aqui, eu vou acertar ele”, afirma.
O mineiro foi identificado por agentes de inteligência, detido e depois liberado. Ontem, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca em sua casa, apreendendo celulares, computadores e mídias.
No depoimento, Pedro confirmou a autoria do vídeo, mas alegou que estava apenas fazendo uma “ironia por inconformismo político”, que tem posições de esquerda, mas não pertence a nenhum partido político.
Na última sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro participou, em Três Corações, da solenidade de diplomação do curso de formação de sargentos da Escola de Sargentos das Armas do Exército.
No dia 6 de setembro de 2018, num ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, Jair Bolsonaro levou uma facada de Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos.
Lula ainda estava fora do país. Levou a pesquisa de desaprovação da Quaest e as…
Depois de repetir mais uma etapa da missão internacional do Partido dos Trabalhadores (PT), de…
Ante a indefinição e pouco desejo de seu pré-candidato a governador, o presidente Lula (PT)…
Com geadas ainda pouco impactantes (na média histórica) em áreas cafeeiras, o café vai bombando…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) segue com plano de metas da…
A política do Governo Lula, marcada por instabilidade fiscal (destaque para novela do IOF e…
Ver Comentários
Deve ser cúmplice do perfil falso que comenta sempre no Estado de Minas