O PSDB está mesmo levando a sério a possibilidade de lançar a subsecretária de Planejamento do governo de Minas, Luísa Barreto, candidata à prefeitura de Belo Horizonte em 2020. Em caráter preliminar, tucanos já estão identificando profissionais de comunicação para iniciar um trabalho de preparação em torno da pré-candidata.
Jovem, de perfil técnico, reconhecida como profissional competente, Luísa seria a alternativa do PSDB para enfrentar o atual prefeito, Alexandre Kalil – que antecipou ao Além do Fato que é candidato à reeleição e não poderá mais usar o mote do “não-político”, seu principal discurso na eleição de 2016.
seja Luísa ou outro nome qualquer, o candidato tucano à prefeitura de Belo Horizonte já tem um grande problema para administrar: o senador Antonio Anastasia, hoje a principal liderança dos tucanos em Minas (com quem Luísa já trabalhou diretamente), definiu que vai apoiar a reeleição de Kalil.
Um parêntese. A posição do senador Anastasia sobre a eleição em Belo Horizonte com tanta antecedência pode ser também um indicativo de que ele está de mudança para o PSD, que em Minas é presidido por Kalil.
A socióloga Rosângela Lula da Silva (PT-PR), mais uma vez, desfila de fogo amigo contra…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), nos 60 dias que lhe restam de…
O GSI é, digamos assim, um nano quartel de generais de “elite” cravado no coração…
Dono do Grupo MRV (construtora), do Banco Inter e de empresas de comunicação, o empreiteiro…
A montadora brasileira Embraer S.A. refez sua projeção de entrega de aeronaves para este exercício.…
Em Minas e no Brasil, houve muito barulho por nada, da direita à esquerda, após…
Ver Comentários
Luísa?? Já foi eleita vereadora? Já teve alguma experiência como candidata a alguma coisa? Primeiro tem sair da fralda.
Depois de Alexandre Kalil, qualquer um (até um chimpanzé) pode ser prefeito de Belo Horizonte.
Mais imbecilidade, mais bestialidade, mais irracionalidade que AK, é IM-POS-SÍ-VEL!
Quanto ao fato "sair da fralda", com esse seu comentário, você também ainda não saiu.
Sai também!
Ninguém à altura do cargo. PSDB se consolida como o partido mais patético das Gerais, com um quadro limitado. Herança Aécio e Anastásia.
PSDB é o PT vestido com outra roupa, ou seja, terno no lugar da camiseta vermelha escrita "lulalivre", gravata no lugar do boné encardido...mas, no fundo, no fundo, são lixo da mesma caçamba.