PSDB trabalha na preparação de Luisa Barreto para enfrentar Kalil - Além do Fato PSDB trabalha na preparação de Luisa Barreto para enfrentar Kalil - Além do Fato

PSDB trabalha na preparação de Luisa Barreto para enfrentar Kalil

Luísa Barreto pode ser a novidade do PSDB para disputar a prefeitura de Belo Horizonte em 2020. Foto - ALMG

Luísa Barreto pode ser a novidade do PSDB para disputar a prefeitura de Belo Horizonte em 2020. Foto - Guilherme Dardanhan/ALMG

O PSDB está mesmo levando a sério a possibilidade de lançar a subsecretária de Planejamento do governo de Minas, Luísa Barreto, candidata à prefeitura de Belo Horizonte em 2020. Em caráter preliminar, tucanos já estão identificando profissionais de comunicação para iniciar um trabalho de preparação em torno da pré-candidata.

Jovem, de perfil técnico, reconhecida como profissional competente, Luísa seria a alternativa do PSDB para enfrentar o atual prefeito, Alexandre Kalil – que antecipou ao Além do Fato que é candidato à reeleição e não poderá mais usar o mote do “não-político”, seu principal discurso na eleição de 2016.

seja Luísa ou outro nome qualquer, o candidato tucano à prefeitura de Belo Horizonte já tem um grande problema para administrar: o senador Antonio Anastasia, hoje a principal liderança dos tucanos em Minas (com quem Luísa já trabalhou diretamente), definiu que vai apoiar a reeleição de Kalil.

Um parêntese. A posição do senador Anastasia sobre a eleição em Belo Horizonte com tanta antecedência pode ser também um indicativo de que ele está de mudança para o PSD, que em Minas é presidido por Kalil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Henrique

Luísa?? Já foi eleita vereadora? Já teve alguma experiência como candidata a alguma coisa? Primeiro tem sair da fralda.

Veni Vidi Vici

Depois de Alexandre Kalil, qualquer um (até um chimpanzé) pode ser prefeito de Belo Horizonte.
Mais imbecilidade, mais bestialidade, mais irracionalidade que AK, é IM-POS-SÍ-VEL!
Quanto ao fato “sair da fralda”, com esse seu comentário, você também ainda não saiu.
Sai também!

hadassa

Ninguém à altura do cargo. PSDB se consolida como o partido mais patético das Gerais, com um quadro limitado. Herança Aécio e Anastásia.

CELSO CARDOSO

PSDB é o PT vestido com outra roupa, ou seja, terno no lugar da camiseta vermelha escrita “lulalivre”, gravata no lugar do boné encardido…mas, no fundo, no fundo, são lixo da mesma caçamba.