A agência Faz Publicidade Ltda foi declarada vencedora da licitação aberta pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa MG). O contrato envolve a subsidiária Copanor e é de R$ 15,9 milhões.
A Faz assumirá, portanto, a “prestação de serviços de publicidade” da estatal do Governo Minas por um ano. Deverá, então, entregar respostas na área para “produtos, serviços e projetos institucionais, de utilidades públicas e mercadológicas”. Também para a subsidiária Copanor.
O resultado, decidido ontem (27/4) pela Copasa e ratificado pelo diretor-presidente, Carlos Eduardo Tavares de Castro, teve, porém, lances de recursos. A comissão acolheu, por exemplo, recurso da Faz na pontuação da proposta técnica. Assim, portanto, a agência passou de 99,00 para 99,30 e assumiu a posição de 1ª classificada.
Nas etapas finais da licitação da estatal estavam a Lápis Raro Agência de Comunicação e a Tom Comunicações.
- MATÉRIA RELACIONADA:
- Copasa investirá R$ 1,4 bi; diretoria assegura solidez
Seguro do Palácio da Liberdade
Ainda na área do Governo de Minas, mas na administração direta, o Gabinete Militar do Governo abriu licitação, via pregão eletrônico, para contratação de apólice de seguro contra incêndio (“cobertura básica”) e riscos diversos (“coberturas adicionais”) para o prédio do Palácio da Liberdade. A sessão do pregão será dia 17/05.
O Palácio da Liberdade foi reaberto à visitação pública em outubro de 2021.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.