Juiz se solidariza com dr. Drauzio Varella que foi atacado por abraçar condenado

O juiz Luiz Carlos Resende e Santos e o dr. Drauzio Varella,. fotos site TJMG e YouTube

O juiz da maior Vara de Execuções de Minas Gerais, Luiz Carlos Rezende e Santos, postou, em rede social, carta dirigida ao dr. Drauzio Varella. A iniciativa foi tomada depois o dedicado médico oncologista sofreu ataques nas redes sociais por ter abraçado um condenado sem saber do crime que cometeu.

No domingo (1), dr. Drauzio apresentou reportagem no Fantástico (TV Globo) sobre as precárias condições das detentas transgêneras e travestis em presídios masculinos. Em determinado momento, ele dá um abraço na trans Suzy, que estava sem visitas há oito anos. Ela está presa por estuprar e matar menino de 9 anos. Isso causou muita controvérsia e até críticas do presidente Jair Bolsonaro e seus seguidores.

Em vídeo publicado na terça (10), o médico pediu desculpas para a família da criança, “que foi envolvida involuntariamente na história”. No vídeo, ele disse que a revelação do crime cometido pela detenta foi uma surpresa tanto para o Brasil quanto para ele. Drauzio faz trabalhos em cadeias há mais de 40 anos e já informou, em livros e reportagens, que seu papel é de médico e não de juiz.

“Abraçar não é perdão, mas oferta de reconstrução humana”

Em sua defesa, o juiz Luiz Carlos disse que também já abraçou muitos condenados que, talvez, não merecessem aos olhos dos críticos. “Meu gesto não era de perdão e, sim, de oferta de reconstrução humana. Aliás, é o que desejamos”, disse. “O gesto é de doação, de entrega, e não provoca necessariamente a obrigação de alguma retribuição”.

Como juiz, ele disse que deseja a recuperação da pessoa de quem cometeu o crime. “Do contrário, o juiz será o carrasco, e faz que o Estado jogue dinheiro público fora para transformar a sociedade, cada vez mais perversa, com criminosos violentos e perigosos”.

Leia a seguir a carta do magistrado ao dr. Drauzio

Carta aberta ao Dr. Drauzio Varela.

Prezado Doutor,

Comecei a conhecer os presos, quando aos 28 anos de idade, assumi minha primeira comarca. Seguindo orientações de minha mãe, logo que cheguei à cidade, visitei o pároco e dali, fui à cadeia, a pé mesmo, pois era bem pertinho.

Na prisão, senti aquele cheiro (que, depois de muitos anos, soube que era de gente apodrecendo) e vi as latrinas antigas e sujas junto as camas dos prisioneiros. Parecia que só eu estava incomodado com aquilo, nem mesmo os presos e os demais que ali estavam, ou me acompanhavam, estranhavam aquele ambiente.

“Resolvi olhar a situação de cada preso”

Curioso, ao retornar ao fórum, resolvi olhar a situação de cada um dos presos, e verifiquei que, dentre eles, havia um que estava condenado a seis anos de prisão por um hediondo crime. O rapaz estava a seis meses do livramento condicional, e sempre esteve preso na pequena cadeia em regime fechado. Ele tinha a época exatos 21 anos 6 meses e 2 dias de idade. Portanto, praticou o crime 2 dias após alcançar a maioridade penal.

Pensei muito sobre a situação, e como o moço não tinha qualquer outro registro desabonador e estava próximo de conquistar a liberdade, o autorizei a trabalhar no fórum, remir sua pena e receber pelo menos um banho de sol duradouro para colorir a pele, antes de voltar para casa, na zona rural daquela comarca no Campo das Vertentes em Minas Gerais.

Com o tempo, ele perdeu um pouco a timidez e trabalhou bem com o que sabia. Limpou o quintal, ajudou em pequenas tarefas domésticas, podou o pomar, arrumou a cerca da divisa, além de substituir algumas telhas do telhado do centenário prédio que abrigava o fórum.

“Não sabia sequer assinar o próprio nome”

Mal se ouvia a voz dele. Passados alguns meses, procurou-me pedindo para que autorizasse sua mãe, um dia por semana, almoçar com ele no fórum. Assim, começaram a retomar a convivência depois de tantos anos afastados pelas grades.

Passado o período, na audiência de livramento condicional, dois dias após o “criminoso” completar 22 anos de idade, descobrimos algo terrível. Embora preso por quatro anos, aquele rapaz seria solto, mas não sabia sequer assinar o próprio nome no termo que lhe devolveria a liberdade.

Sinto o choque que recebi naquela tarde até hoje. Alguém custodiado pelo Estado, por tanto tempo, e ao final recebe só o castigo, e a obrigação de carregar para sempre o preconceito de ter passado pela prisão.

Assim, fui descobrindo, que a forma de cumprimento da pena, que busca punir e recuperar, faz com que a segunda parte quase nunca seja lembrada.

“Voltar melhor do que entrou na prisão”

Dr. Drauzio, quando houve a tragédia do Carandiru, eu era ainda estudante, e fiquei muito impressionado, sobretudo com as fotografias que revelavam os horrores das mortes das pessoas, as quais se viam depositadas em corpos nus dentro de dezenas de caixas em meio a verdadeiro mar de sangue.

Devo dizer-lhe que sempre gostei de seus artigos e comentários sobre suas andanças nas prisões. O cuidado dispensado aos presos, a atenção quanto a saúde deles, e seus bons conselhos para que voltem ao convívio social melhores do que chegaram, deixam-me encantado.

A minha vida, desde o caso que lhe relatei, no início de minha carreira, trouxe-me para próximo do drama do sistema penal, e hoje, passados quase vinte e dois anos, sou Juiz da maior Vara de Execuções de Minas Gerais.

Nas visitas às penitenciárias ficava, a princípio, curioso em saber o que os presos fizeram com suas vítimas. Mas o tempo ensinou-me que, em relação à conduta com a vítima, o Estado já tinha dado a resposta aplicando a pena ao malfeitor. O que me restava, portanto, era tentar fazer algo para aquele criminoso, a fim de que ele se transformasse em uma pessoa melhor do que chegou à prisão.

“Não podemos julgar o criminoso novamente”

Para tanto deveria ter em mente que não poderia julgá-lo novamente pelos fatos que o levaram até ali. Ora, se já sentenciado, não poderia experimentar nova pena pelos mesma conduta. Assim, como juiz de execução, procuro não me contaminar com o passado do apenado e tento motivar a sociedade a contribuir com sua parte para que ele receba tratamento mínimo de dignidade, na esperança da reconstrução de seus valores.

Foi assim que conheci muitos “Drs. Drauzios Varella”, profissionais de todas as áreas que têm interesse único no ser humano por detrás das grades, e não no criminoso que o levou aquela situação.

A lição da misericórdia não tem qualquer similaridade com indulgência, pois é um ato de puro respeito ao ser humano, feito à semelhança do próprio criador.

“Juiz não é carrasco”

Amar ao próximo é algo incondicional, e nada tem a ver com desprezo à vítima. Mas o que está na minha responsabilidade é o condenado, e o dever do juiz é fazer com que ele cumpra a pena, e deixe a prisão melhor do que quando entrou. Do contrário o Juiz será o carrasco, e faz que o Estado jogue dinheiro público fora para transformar a sociedade, cada vez mais perversa, com criminosos violentos e perigosos.

Sabe Dr. Drauzio, por vezes abracei pessoas em cumprimento de pena e senti que aquele gesto era o que podia oferecer para tentar despertar no preso a existência de um ser humano em seu interior.

Talvez, tenha abraçado alguma pessoa que alguém ache que não mereça, mas meu gesto não era de perdão, e sim de oferta de reconstrução humana. Aliás, é o que desejamos. O gesto é de doação, de entrega, e não provoca necessariamente a obrigação de alguma retribuição.

“Não deixe de oferecer o abraço”

Assim meu caro, não deixe de oferecer seu aperto de mão, dedo de prosa ou abraço ao apenado. Isso serve apenas para demonstrar que ainda estamos vivos, e nada tem a ver com nossa profissão.

Ser Médico ou Juiz, quando agimos como em seu exemplo, não nos faz só melhores, nos faz o que somos em essência, muito acima de nossas profissões, e semelhantes a todos os filhos de Deus: seres humanos.

Abraço respeitoso.

TJMG libera R$ 10,7 milhões para Apacs

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
226 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

Brilhante. Ler uma carta com esse conteúdo me faz acreditar no ser humano, parabéns.

de Amorim

Este fato explica tudo, e também o porque da justiça brasileira ser uma farsa!
CANALHAS de toga, simpatizantes de criminosos “tomando conta” do “sistema”.
Cuspindo na cara dos cidadãos do bem, que pagam os salários destes crápulas!…

Marcos

Vai se tratar doente. Além de claro desequilíbrio mental ,ainda é um ignorante a respeito do assunto tratado. Procure estudar sobre a função de um juiz da vara de execuções penais, qual a função da pena, etc. Talvez ,assim, pare de repetir esse mantra de gado.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Marcos, anta!!!!

Marcos

Defendendo o colega desequilibrado, rsrsrs. Apenas mais um seguidor do falso acéfalo bozovírus.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

NÃO SE ESQUEÇAM: 99% DOS PRESOS É KRENTE PENTECOSTAL, DEVIDAMENTE BATIZADOS NAS ÁGUAS DA PISCINA PLÁSTICA, E LAVADOS NO SANGUE DE JESUS, E LEITORES DA BÍBLIA. ME DESMINTAM.

Alexandre Goncalves

Como desmentir quem vivia dentro? Quem fazia parte? Tem muito tempo que voce saiu do sistema prisional Frank?

Marcio Cardoso

Concordo com a ação pessoal do meritíssimo Juiz. O que não concordo e acho que a maioria das pessoas, é com a manipulação feita pela Globo. Se tivesse feito uma reportagem honesta, cairia no raciocínio do senhor Juiz, incentivando a recuperação do prisioneiro. Como fez, foi desonesto, usou de má fé! E o dr. Dráuzio entrou junto, pois atuava como repórter e não como Médico! A Globo tem distorcido as boas práticas, como pode. Mostrando na telinha coisas que não deveria, para o bem da sociedade. Tem estimulado o homossexualismo, causando confusão nas crianças com essa teoria do Gênero, defendido bandidos e esquecendo-se das vítimas…. por aí vai. Assim não se faz TV.

de Amorim

Não sei aonde você estaria vendo “mérito” neste “juiz de criminosos”?…
Ele faz parte de uma “linha de justiça”, que faz o crime compensar no Brasil.
E que culpa a sociedade, pelos criminosos terem optado pelo crime!
São CANALHAS de toga! E salve a pouca exceção a regra…

Marcos

Sua estudar idiota e pare de escrever bobagens.

de Amorim

Da escola, que você até fugiu, me recuso a passar perto!

Marcos

Seus comentários são ridículos e demonstram sua incapacidade de raciocínio e equilíbrio.

de Amorim

O que está te incomodando é está “calcinha vermelha” enfiada!
Vai trocar, Marquinhos!

Marcos

Arrume pelo menos um argumento decente. Vc é apenas mais um desequilibrado que saiu do armário na era bozo.

de Amorim

Argumento para jumentos, é somente uma cenoura amarrada na ponta de uma vara!…

Marcos

Nível aparelho excretor acima da cabeça.

WELLINGTON

Simples excelência, assim que gostam né? Leva pra morar na sua casa! Isso sim seria humanidade!

Ricardo Leao

Dormir no quarto do filho dele..

Marcos Ribeiro

Excelente sugestão. Juiz imbecil.

Marcos

O bozo tem os 3 patetas, aqui tem os três bobalhões recalcados.

de Amorim

Vai trocar sua “calcinha vermelha”, esquerdopata!

Marcos

Vai se tratar doente.

Rodnei Vieira

Leva pra fazer seu filhote dormir.

Marcos

O gado muge.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS AQUI, BOA PARTE DE KRENTS BOLSONETAS, ESTÃO CRITICANDO O DR. DRÁUZIO VARELA. NÃO GOSTAM DE BANDIDOS. MAS SE É ASSIM……. PQ A PASTORADA BATIZA TODOS NA CADEIA, E DIZ PRA ELES QUE FORAM LAVADOS NO SANGUE DE JESUS?

Alexandre Goncalves

Isso está certo Frank. Criminoso precisa de perdao de Deus como voce e eu precisamos. Mas nenhum deles merece ser retratado como vitima em horario nobre. A igreja nao faz isso. Agora vai lá lavar sua boca por falar tanta bobagem. Contaram uma piada sobre uma Cobra Rei picando o Chuck Norris e depois de tres dias de dor agonizante a cobra morreu. No seu caso Frank, ouvi dizer que voce foi infectado pelo corona virus e depois de 7 dias de sintomas agonizantes o corona virus morreu. Voce é muuuuuuuuuuuuuuito chato. Só escapa por ser atleticano.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

seu papo é de krente bolsoneta. não se deve levar a sério.

Alexandre Goncalves

Contra voce Frank, até o comentario mias sem sentido fica mais do que correto.

LUCIANO LOPES

uai como sabe que é atleticano? já iria de fato jogar pedra nessa geni mas como atleticano iria perdoar. Se bem que pra prefeito de bh votei num atleticano e hj me sinto arrependido e não vou perdoá-lo nas próximas eleições.

Alexandre Goncalves

Essa “inconha” fica tirando as Marias direto quando nos comentarios esportivos….”inconha, inconhão, inconhaço.”

Sandro R

Psicopatas não são sociáveis. Demência é doença séria. Em muitos casos incurável. Essa emissora e esse jornal compactuam com mal ao relativizar com um fato absurdo como esse. Lamentável

Marcos

Eu também acho demência doença séria, portanto melhor procurar um tratamento.

de Amorim

“Calcinha vermelha” enfiada, cria demência também!

Marcos

A maioria desses dementes desconhecem sobre o assunto que comentam. Seguem a manifestação do gado.

Rodnei Vieira

Do jeito que defende parece que já levou um sacode do traveco, e gostou.

Marcos

Fala mais gado.

Rodnei Vieira

Ou é um traveco ativista da causa.

Sérgio

Impressionante como esquerdista adora defender um assassino psicoPaTa. Cambada de canalhas.

Marcos

Releia a carta, talvez entenda o conteúdo. Mas pela forma que escreve é um seguidor do falso mito acéfalo bozovírus. Falta massa cinzenta.

Sérgio

Todo esquerdista é binário: quem não era da seita vermelha, só poderia ser do Partido Só De Bananas (PSDB). Agora, quem não idolatra o Demônio de Nove Dedos, só poder ser Bolsonaro. Como são previsivelmente canalhas e idiotas. A propósito, os socialistas são acéfalos, “Jênio”.

Marcos

Pelo visto releu e não entendeu o que o brilhante juiz disse. Não sei como a carta do juiz pode ter relação com pt, nove dedos ou esquerdista. Procure um psiquiatra com urgência, porque está enxergando fantasmas.

Sérgio

Além de canalhas, são vitimistas! Acusa todos fora da seita de vagabundos vermelhos de Bolsonaro. Releia o que escreve, “jênio”. Vá você abraçar assassino, estuprador e psicoPaTa… Lembre-se que psiquiatra é coisa de burguês. Vá tratar-se em Cuba que te p***u.

Marcos

O bozovírus está solto, demência bosalmina crônica. Sinto muito em informar, essa doença não tem cura e vc está com todos sintomas. Em relação a ponte que partiu melhor não, pois não sei nadar. Mais um doente que saiu do armário na era bozovírus e ainda se acha pessoa de bem.

Sérgio

Todo psicoPaTa vermelho é binário. Quem não idolatra o Demônio de Nove Dedos, só pode ser Bolsonaro. Como são previsivelmente canalhas!

Marcos

Vai se tratar doente, direita enrustido, seu caso nem Freud explica.

Sérgio

Quem precisa se tratar é quem defende bandido e é socialista! A propósito, os vagabundos vermelhos sempre disseram que tratamento psiquiátrico é coisa de burguês… O que é “direita”? O que é isso? Não vai dizer que é o nacional-socialismo de Hitler, que odiava o capitalismo liberal e disputava almas com os comunistas?! Hayek era de “extrema direita”? Defender o livre mercado é de “extrema direita”? O nível é mesmo muito fraco desses esquerdistas.

Marcos

Demente, procure ajuda psiquiátrica, talvez já tenham progredido para atender casos graves como o seu. Hitler é fichinha perto de pessoas como vc.

Sérgio

Na verdade, Hitler é “Branca de Neve” perto de Stalin, Pol Pot, Fidel e o Demônio de Nove Dedos!

Marcos

Demente, a guerra fria acabou, o murro de Berlim caiu, Rússia e China são capitalistas. A única coisa que continua na mesma é sua incapacidade mental. Procure um psiquiatra doente.

Sérgio

“Demente, a guerra fria acabou, o murro de Berlim caiu” >>>> vocês perderam. Mas avise ao Foro de São Paulo, Cuba, PT e suas linhas auxiliares. Manu já sabe? Ou vai à missa com o PosTe do Demônio de Nove Dedos?
“Rússia e China são capitalistas.” Onde e quando? Que tal você ir para a Cuba q t p***u? Venezuela é “capitalista”… Kkkkkkk

Marcos

O seu mestre, o grande astrólogo maluco da Virgínia, olavo de carvalho mandou um abraço. A terra é plana. Cuidado com o coronavírus velhinho, pois vi seu nome na lista dos a serem levados pelo Satanás.

Sérgio

Vi que o seu consumo de baseado de bosta seca de vaca estragado está alto. “Já sobre messianismo eu prefiro deixar com a esquerda. Culto da personalidade, pai dos pobres, salvador da Pátria, ídolo Che Guevara, El Comandante Fidel Castro, enfim, quem adora um messias é a esquerda revolucionária. Os liberais clássicos e os conservadores preferem a sabedoria da tradição, sem esse peso todo em heróis que vão concentrar o poder para fazer a ‘justiça social’.” Quem ama charlatões, genocidas e bandidos é a cambada de calhordas comunistas:

Marcos

Discurso antigo, quando a liberais clássicos e conservadores vai ter que se filiar a um partido inglês. Procure oxigenar as idéias, temos bons cursos de ciências políticas, recomendo. Procure ajuda psiquiátrica, talvez tenham descoberto novas drogas, não custa tentar. Pode ser que venha a se tornar um ser humano.

Sérgio

Uma coisa é certa: socialismo é a escória da humanidade e você comporta-se como um exemplo deste mal: arrogante, idiota e adorador de tudo que nunca funcionou e jamais irá. Volte para o lixo de onde sua corja de vagabundos vermelhos psicoPaTas jamais deveria ter saído. Quem gosta de drogas, em todos os sentidos, são ParasiTas e PilanTras da sua seita de dementes. Afinal, “alguns animais são mais iguais que os outros”.

Marcos

Bom tratamento, mas acho que não tem cura. Impossível humanizar um idiota.

Sérgio

Não há nada mais doentio que ver psicoPaTa falar em “humanidade” e “socialismo e liberdade”… ”
“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.” “Os comunistas devem lembrar-se de que falar a verdade é um preconceito pequeno-burguês; uma mentira, por outro lado, é muitas vezes justificada pelo fim.”
(Lênin)

Marxismo é a pior doença que já existiu. Voltem para o lixo de onde jamis deveriam ter saído, PilanTra.

Marcos

Pelo termos usados é um velhinho maluco desatualizado. Cuidado com o coronavírus, pois o Satanás está de olho em vc.

Sérgio

E quem apoia o socialismo fracassado, velho e atrasado são os “intelijentos e intelijentas”. Quer dizer o vírus da China comunista é grave… Sobre Satanás, ao lado dele, estão Che, Stalin, Fidel, Chávez, Lênin e a vaga do Demônio de Nove Dedos está reservada. Dizem que Cuba já tem a cura. Vai lá quando, psicoPaTa?

Marcos

Velhinho Gaga, seu discurso é deprimente. Tolo completo. Procure ajuda, pois sua demência está avançada.

Sérgio

Sua “capacidade” de argumentação é impressionante, “jênio”. Não há nada melhor que deixar idiota comunista falar asneira na internet capitalista e opressora. Corja de canalhas!

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco.

Sérgio

Confirmou! Do jeito que eu tomo, você fica de quarentena sem sentar-se, psicoPaTa. Saia do armário e queime a rosca à vontade. Não precisa falar para os outros fazerem o que você gosta. E aproveite e vá para a Cuba que te p****.

Sérgio

Confirmou! Do jeito que eu tomo, você fica de quarentena sem sentar-se, psicoPaTa. Saia do armário e queime a rosca à vontade. Não precisa falar para os outros fazerem o que você gosta. E aproveite e vá para a Cuba que te p****.

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco.

Sérgio

Pelo menos sabe usar CTRL C + CTRL V! É o melhor que sabe fazer? Já fez sua mudança de sexx? Seu namoradx não está te satisfazendo? Arrume um maior, defensor de genocida e psicoPaTa.

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco.

Sérgio

Pelo jeito, ficarás uma grande quarentena sem sentar-se…. Já agasalhou o croquete hoje? Engoliu ou cuspiu? E a calcinha vermelha? Está toda enfiada no seu cool?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco.

Sérgio

Agradeço a preferência, mas você deverá achar outro para te enrab**. A calcinha vermelha tem a foto do Porco Assassino? Tem a mira no seu cool?

Marcos

Vai procurar seu macho véio doido. Não passa de um manja rola com o fiofo ardendo.

Sérgio

Adota o nome de guerra de Suzy também? Já te falei, agradeço a preferência, mas limpe os joelhos, limpe as mãos, coloque de volta a calcinha vermelha, pois não posso te atender. Dizem que em Cuba e no Irã encontrará amigos…

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco. Famoso serginho manja rola do parque municipal, rsrsrs.

Sérgio

Novamente: do jeito que eu “manjo”, sua calcinha vermelha está atolada no cool e você fica uma quarentena sem sentar-se…. E aí? Seu nome de guerra é Suzy igual ao do psicoPaTa da reportagem?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola.

Sérgio

O estrago que o vigarista e comunista do Paulo Freire fez é demonstrado por este ser abjeto. Voltando ao assunto, escolheu o nome de Suzy como o de guerra? Sua calcinha vermelha tem as estampas do Porco Assassino Che e a estrelinha do Demônio de Nove Dedos no cool? Agradeço a preferência, mas vá caçar um agrado…

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola.

Sérgio

Não deseje aos outros suas práticas e desejos. E a calcinha vermelha? Atolada? Continua a defender psicoPaTa assassino, verme? E a Susy? Copiou-lhe o nome?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola.

Sérgio

Vá visitar o psicoPaTa da Susy… Vocês formam um belo casal. Quem será o maridx? Compartiha sua calcinha vermelha com elx?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola.

Sérgio

A calcinha vermelha está apertada? Peça a Susy para te relaxar, esquerdoPaTa!

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola.

Sérgio

Notei que você engasgou com a 3,1416k na garganta. Não consegue falar outra coisa. Esperar o quê de quem defende a escória, não é mesmo?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola.

Sérgio

Entendi. Você quer que Susy te abrace por trás…

Marcos

Vai tomar no seu toba véio maluco manja rola

Sérgio

Vá abraçar o monstro que você defende, que está preso pela tortura e assassinato de uma criança, psicoPaTa. Quem sabe você toma no cool junto com elx?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola.

Sérgio

Já trocou a calcinha vermelha hoje?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola. Pelo visto gosta de agasalhar um croquete.

Sérgio

Pelo tanto que fala, PilanTra, você deve praticar bastante… Troca a calcinha vermelha depois? Vá lá abraçar o Susy: formarão um casal trans bem descolado. Senta-se normalmente ou está em quarentena?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola. Pelo visto gosta de agasalhar um croquete.

Sérgio

Hummmm…. E o Susy? Tem te abraçado por trás? Onde estão posiconadas as fotos do Demônio de Nove Dedos e do Che? Na parte da frente ou na de trás da sua calcinha vermelha? Vai levar o Susy para a sua casa? Elx vai cuidar de você e do seu maridx?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola. Pelo visto gosta de agasalhar um croquete.

Sérgio

Pertence à turma de Jeep Whyllys e do Verde-Valdo? Como vai sua maridx Susy?

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola. Pelo visto gosta de agasalhar um croquete. Demente procure um especialista, talvez resolva seu desequilíbrio sexual. Em outras palavras SAI DO ARMÁRIO BAITOLA.

Sérgio

Quem defende e apoia a escória da humanidade são os vagabundos vermes-vermelhos como você e demais psicoPaTas. Interessante você chamar os outros de “boialas, dar o rabo”…. Onde está a tolerância que você tanto pregam, filhx dx P*T*? Levará o Susy para casa ou continuará visitá-lo na cadeia e sendo abraçado por trás? E a sua calcinha vermelha? Já trocou?

Marcos

Escória da humanidade são bozo Nero e os 3 patetas seus filhos, os pa$tores picaretas malafaia, edir macedo, marco feliciano e valdomiro esses sim bandidos da pior qualidade. Incluo aí pobres de espírito como vc.

Sérgio

Quem defendeu Bolsonaro aqui, asno vermelho? A calcinha vermelha está apertada? Quem idolatra político, assassino, genocida e psicoPaTa é a esquerda, filhx dx P*T*! Antes, quem não era da seita vermelha, só poderia ser do Partido Só De Bananas (PSDB). Agora, quem não idolatra o Demônio de Nove Dedos, só pode ser Bolsonaro… Como são previsivelmente canalhas!

Marcos

Vai tomar no seu rabo maluco manja rola, filho de chocadeira. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente.

Sérgio

Todo verme-vermelho deveria bater na própria boca com os pés ao falar em humanidade, democracia e liberdade. Seu baixo nível, seu filhx da P*T*, é típico de vagabundo socialista que adora defender a escória da sociedade, como esse monstro assassino que adoram abraçar. Cambada de canalhas desgraçados. Representam tudo o que não presta. Vá morar com o Susy, desgraça vermelha. Ah, leve esse médico esquerda-caviar junto.

Marcos

Vai tomar no seu rabo maluco manja rola, filho de rameira, vc não nasceu foi cagado. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente.

Sérgio

Impressionante a canalhice e a falta de argumentos e inteligência dos vermes-vermelhos! Como são previsivelmente ParasiTas e PilanTras. E a Susy? Seu maridx deixará você visitá-lo?

Marcos

Vai tomar no seu rabo maluco manja rola, filho de rameira, vc não nasceu
foi cagado. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente.

Sérgio

Mas não respondeu se vai lá abraçar o Susy…. Está com fiofó coçando? Lave a calcinha vermelha!

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola, filho de rameira. Vc não nasceu foi cagado. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente.

Sérgio

Sempre defendem a escória, corja de vagabundos, psicoPaTas, bandidos e genocidas. Assim são os esquerdistas. Qual criminoso asqueroso que você defende agora, verme-vermelho? Comunista falar em “humanidade”… Cambada de canalhas. Vá tratar-se com esse médico comunista de merda da reportagem e continue com sua visita intima com o Susy… Lavou a calcinha vermelha?

Marcos

Vai tomar no seu rabo maluco manja rola, filho de rameira, vc não nasceu
foi cagado. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente.

Sérgio

Além de apoiarem o estuprador e assassino desta reportagem, qual outro psicoPaTa que você defende agora? Além da “humanidade” no socialismo, fale-nos também da “liberdade”. Vi que a calcinha vermelha além de estar te apertando, está suja…

Marcos

Vai tomar no seu rabo maluco manja rola, filho de rameira, vc não nasceu
foi cagado. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente. Monte de bosta.

Sérgio

O “típico argumento” de um filhx da P*T* vermelhinho: NENHUM. Fazem exatamente o que o são: apoiam tudo que é escória da humanidade. A única coerência dos socialistas é na mentira, calúnia e apoio a todas experiências que escravizaram e ainda escravizam bilhões e que assassinaram centenas de milhões de inocentes. Continue com sua retórica idiota e fracassada.

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco, psicopata, manja rola, filho de rameira, vc não nasceu foi cagado. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente. Monte de merda.

Sérgio

Do jeito que “tomo”, você ficará uma semana sem sentar-se! Anteriormente, quem não era da seita vermelha fracassada marxista, só poderia ser to Partido Só De Bananas (PSDB). Hoje, quem não idolatra o Demônio de Nove Dedos e suas linhas auxiliares, só pode ser Bolsonaro! Como são binários, canalhas e previsíveis os PilanTras. A propósito, ranquei para você cagar…

Sérgio

Humanos para esquerdista são essas aberrações, monstros assassinos. Bem coerente com a ideologia socialista da mentira, escravidão, morte e miséria. Vocês são assim.

Marcos

Vai tomar no seu rabo maluco manja rola, filho de rameira, vc não nasceu
foi cagado. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente, monte de bosalmino.

Sérgio

Do jeito que “tomo”, você ficará uma semana sem sentar-se! Anteriormente, quem não era da seita vermelha fracassada marxista, só poderia ser to Partido Só De Bananas (PSDB). Hoje, quem não idolatra o Demônio de Nove Dedos e suas linhas auxiliares, só pode ser Bolsonaro! Como são binários, canalhas e previsíveis os PilanTras. A propósito, ranquei para você cagar…

Marcos

Vai tomar no seu rabo monte de merda.

Sérgio

Solte franga! Socializou seu cool ou ele ainda é seu? Já ch*p** a do Demônio de Nove Dedos?

Marcos

Vai tomar no seu rabo seu monte de bosta .

Marcos

Vai tomar no seu rabo maluco manja rola, filho de rameira, vc não nasceu
foi cagado. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente.

Sérgio

Do jeito que “tomo”, você ficará uma semana sem sentar-se! Anteriormente, quem não era da seita vermelha fracassada marxista, só poderia ser to Partido Só De Bananas (PSDB). Hoje, quem não idolatra o Demônio de Nove Dedos e suas linhas auxiliares, só pode ser Bolsonaro! Como são binários, canalhas e previsíveis os PilanTras. A propósito, ranquei para você cagar…

Marcos

Vai tomar no seu rabo maluco manja rola, filho de chocadeira. Ser humano patético e desprezível. Vai se tratar demente.

Marcos

Escória da humanidade são bozo Nero e os 3 patetas seus filhos, os pa$tores picaretas malafaia, edir macedo, marco feliciano e valdomiro esses sim bandidos da pior qualidade. Incluo aí pobres de espírito como vc.

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio maluco manja rola.

Sérgio

Você e esse monstrx formam um belo casal. Duas escórias da humanidade. Não se esqueça de convidar o médico comunista também!

Marcos

Vai tomar no seu toba véio maluco manja rola.

Sérgio

Sua calcinha vermelha tem a foto do Porco Assassino do Che QUERVARA? A estrelinha do Demônio de Nove Dedos???

Marcos

Vai tomar no seu rabo véio demente .

Marcos

Será que essa merda além de bozovírus é também evanJEGUElo. Desgraça pouca é bobagem.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

NINGUÉM RECLAMA QUANDO A PASTORADA VAI AOS PRESÍDIOS E “BATIZA” OS PRESOS NA PISCINA PLÁSTICA, DIZ A ELES QUE ESTÃO LAVADOS NO SANGUE DO CORDEIRO, E QUE AGORA CONHECEM JESUS. ESA PALHAÇADA É SÓ PQ DRÁUZIO É ATEU, E A GLOBO PEGA NO PÉ DO PSICOPATA DO BOLSOTÁRIO.

Alexandre Goncalves

Chovê se eu entendi Frankao, a pastorada no presidio está errada, a populacao está detonando o Drauzio Varella porque ele é ateu e estão critiando a Globo por causa do Bolsonaro. Entao devo acreditar que voce pensa que a igreja está errada, o Drauzio e a Globo estao certos em promover o Suzy. Eh isso mesmo Frank? Vc pode confirmar que eu entendi o que voce escreveu corretamente? Ou voce quis dizer outra coisa e escreveu essa bomba?

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

HIPOCRISIA…………..PURA HIPOCRISIA ( E SAFADEZA). A PASTORADA VAI LÁ NOS PRESÍDIOS E FAZ AS “CONVERSÕES” DOS PIORES BANDIDOS, OS MAIS TERRÍVEIS…………E TUDO BEM…………PASSAM A SER UNGIDOS, LAVADOS NO SANGUE DO CORDEIRO. MAS, MAS……POR DRÁUZIO SER UM ATEU, E PARA TENTAR ATINGIR A GLOBO, QUE PEGA NO PÉ DO PRESI-KRENTE BOLSOTÁRIO, ESSE PSICOPATA COM REGISTRO E FIRMA RECONHECIDA, VEMOS O QUE VEMOS.

Alexandre Goncalves

Frankão boca de fossa. Sua tolice ideologica te impede de ver a realidade. Voce precisa se tratar porque do contrario as pessoas vao descobrir que voce está doente. Antes que sua vida seja afetada, voce perca o emprego e a familia, antes que voce perca suas amizades saudaveis e se ache cercado de pessoas que falam as mesmas idiotices que voce…procure tratamento especializado. Voce nao faz sentido e parece acreditar em mitos e fadas. Isso pode ser facilmente um disturbio. Serio!!

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

VC PERTENCE A ALGUMA SEITA DITA CRISTÃ? DÁ OU RECEBE OS 10%? VOTA EM QUEM ELES MANDAM?

Alexandre Goncalves

Pertenço boca de fossa, à seita dos que nao aceitam a lavagem cerebral do PT, Psol, PCdoB e afins. Pertenço à seita dos que nao endeusam Lula e nem Bolsonaro. Pertenço à seita dos Brasileiros. Damos muito mais que 10%…muito mais em impostos. Voto em quem eu quero e estou enojado da esquerda corrupta, do STF agente de si mesmos, do Maia e do Alcolumbre que representa os bandidos travestidos de politicos. Estou dando o maior suporte ao Bolsonaro porque, apesar dos defeitos, ele é quem está tomando na cara por um executivo puramente brasileiro. Se ele cair…o Brasil vai ficar inabitavel.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

UÉ……………………CONGRESSO:1/3 KRENTAIADA, 1/3 BANCADA RURALISTA, 1/3 BANCADA DA BALA………..TUDO ELEITO NA ESTEIRA DO PSICOPATA DO BOLSÔ. INCLUSIVE OS DOIS FILHOS DE E ELE PRÓPRIO, QUE FOI UM INÚTIL POR 28 ANOS. AGORA RECLAMAM? ACHO QUE É POR ISSO QUE É RUIM MESMO.

Alexandre Goncalves

Bão é o Lula? Desce daí Frank, a cachaça está te fazendo mal.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

É, LULA… TU MELHOROU A VIDA DO POBRE, MAS O POBRE VIROU KRENTE, E FIZERAM ( A PASTORADA 10% MAIS OFERTAS E VOTOS) A CABEÇA DELES CONTRA VC…….. E TUDO, TUDINHO, PRA FACILITAR A VIDA DOS EUA, QUE QUEREM OS MINÉRIOS, O PETRÓLEO, O NOSSO MERCADO. FOI TUDO ARMAÇÃO DOS AMERICANOS E SEUS ALIADOS. AMÉM? PS. JÁ LEVARAM, A EMBRAER E A BASE DE ALCÂNTARA EM MENOS DE 2 MESES. DE GRAÇA.

Alexandre Goncalves

Larga a cachaça Frank, voce ja começou a negar a realidade, a ter alucinacoes e a demonstrar sintomas de paranoia.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

Maldição

Canção de Maria Bethânia……………Não é vida nem é morte:

É lucidez, desatino,

De ler no próprio destino

Sem poder mudar-lhe a sorte..

Alexandre Goncalves

Vou repetir, larga essa cachaça, Caetano, Betania, Chico Buarque sao os patetas que em nome da busca de um suposta liberdade, ajudaram a conduzir o povo à escravidao da ditadura da esquerda. Nenhuma lucidez, desatino total.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

SÓ TENHO UMA DÚVIDA A SEU RESPEITO: VC DÁ OU RECEBE OS 10% MAIS OFERTAS E VOTOS? NÃO MENTE QUE DEUS TÁ VENDO. OS MENTIROSOS NÃO ENTRARÃO NO REINO. TÁ ESCRITO.

LUCIANO LOPES

e como esta fazendo mal, amigo.

LUCIANO LOPES

Pra essa turma entender tem que desenhar pois todos tem cérebro de ameba

G Magni

Dr. Luiz Carlos! Parabéns pela oportuna manifestação.

de Amorim

CANALHAS de toga, não precisam de oportunidade…
Eles se manifestam todos os dias, nas cortes dos circos da
“justiça” brasileira!

Antonio Romano

Esse juiz deve respeito é a mim e a todos os cidadãos que pagam seu salário.

Marcos

Esse juiz deve cumprir as leis do país e para isso faz parte do judiciário. A população deve cumprir as leis e não disseminar o ódio como as bestas que aqui comentam.

Antonio Romano

É por causa desses atos irresponsáveis e impensados, amparados por juízes sem o mínimo respeito pelas famílias atingidas e ainda que apelam para um termo vago, tal como reconstrução humana, que o nosso país realmente não tem jeito de mudar. Monstros como o presidiário em questão só merecem apodrecer na prisão.

Marcos

De onde sai esses ignorantes.

Renan Levy Francisco

De onde SAEM. Vá estudar

Marcos

Vou trocar meu corretor de concordância e ortografia. QUANTO AO ASSUNTO O SÁBIO NÃO SE MANIFESTOU. Pelo visto não é chegado a conteúdo.

Renan Levy Francisco

Acho o seguinte. Sobre a pessoa cumprindo pena, Fábio ou Suzy, eu acho simplesmente que não pode viver em sociedade por ser muito provavelmente um psicopata e isso ser imutável, como parece já provado né. Nem doença isso é, pelo que eu já li.
Eu não nutro raiva dessas pessoas, mas entendo que elas simplesmente são defeituosas e absolutamente incompatíveis com a vida em grupo.
Pergunte a um sociopata se ele se arrepende e ele responde coisas como “Claro que me arrependo…. Tô aqui preso né….”
E esse sujeito me soa um caso bem provável de psicopatia. O cara matar uma criança e ficar com o corpo por dias em casa. Um monstro. Talvez o caminho seja mesmo, “suprimir” esse mal.
Partindo pra Globo e pro Dráuzio, eu acabo colocando-os no mesmo balaio, no seguinte sentido. Há nos simpatizantes das ideologias marxistas um furor tão grande em sacralizar os “desvalidos” que eles acabam deixando a realidade de lado e ficando com os símbolos, como no caso presente.
A pressa em falar da Suzy, transsexual abandonada pela familia foi tão grande que eles desconsideraram a realidade. Ela não está isolada à toa né. Eu acho que esse sentimento de superioridade moral presente em todo esquerdista pode ser algo inebriante, a ponto de fazer um cara até bacana como o Dráuzio abraçar um Hanibal Lecter (esse Suzy) achando lindo.
Daí eu achei que ele fez força demais pra tentar sair ileso de uma situação que não permitia isso. Não dava pra sair ileso.
Ele falou que faz o que faz como médico e não como juiz. Bull shit. Médico seria se estivesse num pronto atendimento, ou mesmo no consultório e procurado por um criminoso. Ali ele estava por opção, pq queria estar. E nessa hora todos nós somos juízes, claro. Pq a gente aprende no curso de direito que o juiz não julga com valores próprios ( em tese) mas a partir do ethos do povo, consolidado nas leis. Por isso nos EUA fala-se, por exemplo, O povo contra Larry Flint…. O Estado de Illinois contra fulano de tal. Por isso os crimes dolosos contra a vida são julgado por um juri de pessoas comuns. Todos nós somos juízes. Eu não vou ficar de papo com o Beira Mar pq eu não sou juiz. Que porra é essa????
Olha a consequência de ele não ter se portado como juiz: Uma professora de SP instou os alunos a escreverem cartinhas, com endereço tudo, pra mandar pra Suzy.
Então eu achei que foi muito grave tudo isso velho. E achei que faltou uma coisa mais pesada em pedido de desculpas.

Marcos

Professor, tem lido pouco, se instrua sobre direito penal, aplicação da pena, etc. Vc tem capacidade de escrita, mas manifesta sobre assuntos que tem pouco domínio. Muita desinformação para quem escreve bem. Na próxima melhore o conteúdo, boas leituras.

Renan Levy Francisco

Gostei de vc rsrsrs. Tudo de bom pra vc Marcos!!!! Tamo junto!!!

Marcos

Renan, tudo de bom para você. Vc tem muita capacidade para ficar restrito ao senso comum.

Renan Levy Francisco

Registrado !!! 🙂

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Marcos, um poço de ignorância!
Pernóstico

Marcos

O gado muge.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Marcos, saem da barriga da sua mãe

Marcos

Nível bozovírus, o aparelho excretor acima do pescoço.

Antonio Romano

Quem são “esses ignorantes”? Uma frase tão curta e com erro gramatical gritante! Seja mais explícito, ou você não consegue escrever mais do que duas palavras sem um erro? Eu acho que você é um produto da alfabetização petista.

Marcos

Romano, mais um professor de português bosalmino. TEM ALGUM CONTEÚDO, DIGA ALGO IGNORANTE.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

A questão é sim social e preconceituosa.

O problema não é o detento !! É o Dr Dráuzio Varella não ser de direita …. O Guilherme de Pádua tá aí evangelizando , o Alexandre Nardoni que matou a própria filha já está em semi aberto e ninguém fala nada . … eu não estou defendendo o detento ele já foi julgado e condenado … ele está pagando pelos atos dele ..

Alexandre Goncalves

Vai lá fazer a visita ao Suzy Frank.

Marcos Ribeiro

Além do besta Drauzio Varela ainda tem esse juiz que é outro besta. A mesma recomendação dada para o Sr. Drauzio. Leva para a sua casa. Para o conforto do seu lar. No Brasil o errado é que é o certo e o crime compensa.

de Amorim

Corrigindo o nome do “dotó”: Drauzio Varejeira, está sempre pousando em merda…

Marcos

O problema não é o Drauzio ou o juiz e sim sua incapacidade intelectual de entender o que assiste ou lê. Vai se instruir, talvez arrume um argumento decente.

de Amorim

Hummm estou achando, que esta sua “calcinha vermelha”
de hoje está te apertando muito…
Muda, todo esquerdopata tem sempre outras…

Marcos

O besta é um seguidor do falso mito acéfalo bozovírus, rsrsrs.

Renan Levy Francisco

Vá se instruir. Imperativo do verbo ir.

Marcos

Vou trocar meu corretor de concordância e ortografia. QUANTO AO ASSUNTO O SÁBIO NÃO SE MANIFESTOU.

Marcos

As bestas tomaram conta dos comentários. Tempos difíceis essa era bozo.

de Amorim

Mas o CIRCO continua nas mãos dos CANALHAS de toga!…

Marcos

Ainda bem, imagine se estivesse na mão de um idiota com vc.

de Amorim

Obrigado pela parte, que a mim se refere, bobo da corte!

Marcos

Babaca bobalhão vai lá se juntar com o gado.

José Tiago Monteiro

Tudo dominado! O Judiciário, assim como o MP, está tomado pelos esquerdopatas!

Marcos

O tal do bozovírus fazendo estrago. Os seguidores do falso mito acéfalo perdendo a capacidade de raciocínio. Os seguidores tem o aparelho excretor acima do pescoço como o bozo.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

E A PRESIDÊNCIA POR UM PSICOPATA.

LUCIANO LOPES

não só dominado como aparelhado, Afinal foram 16 anos de desgovernos com corrupção e inchaço dos seus militantes nos órgãos da administração pública em geral. É o que esta ocorrendo, perderam as eleições mas estão infiltrados nos gabinetes e na administração emperrando e atrapalhando as mudanças que são urgentes.

edson nelson

Enquanto este pessoal achar que preso é coitadinho, com juiz que deveria fazer cumprir a pena der moleza para vagabundo, a bandidagem só vai prosperar e o homem de bem ameaçado por estas feras diariamente.

Marcos

Mais um santo do pau oco.

Marilia Mendes

Foi bastante reconfortante ler seu texto meritíssimo. Depois de toda polemica, confesso que estava me achando uma E.T. por ser uma das poucas a entender e compreender as razões do Dr. Drauzio. Ainda bem que ainda existem pessoas que nos fazem acreditar na humanidade. O mundo esta retrocedendo ao tempo da barbárie. Tempos sombrios.

Walter Ianni

Todo homem é maior que seu erro.

de Amorim

Mas a “calcinha vermelha” enfiada do Marquinhos, está incomodando demais!…

Marcos

Vai se tratar doente.

Meirelles

Um psicopata não é necessariamente um assassino. Basicamente o que falta num psicopata é falta de angustia. O que impede a maioria das pessoas de cometer um crime? Podemos começar com a angustia de fazer o mal a outra pessoa. Depois a angustia de ter o crime descoberto e a exposição a família e a sociedade. Por fim a angustia de ter a liberdade suspensa e ter que passar alguns anos numa cela imunda.
Diante disto a maioria dos criminosos contumazes são psicopata, pode ser o assassino, o corrupto, o ladrão, o estelionatário, o agressor de mulheres e até mesmo o prevaricador.

Mauro Ivant

Estrupou e matou uma criança, solitaria pro resto da vida

Marcos

O estado islâmico está precisando de gente, seu perfil é perfeito.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

TÁ CHEIO DE PASTOR ESTUPRADOR POR AÍ. ATÉ ASSASSINOS DOS PRÓPRIOS FILHINHOS, LEMBRA?

de Amorim

Enquanto não houver uma intervenção, nestas “escolas de FARSA”,
chamadas de “universidades do direito brasileiro”!
E o povo não ter consciência sobre aqueles, que elegeram para o legislativo brasileiro.
O poder de “fazer” e manter leis, continuar nas mãos de “advogados” canalhas
oriundos destas universidades!
Infelizmente, não vamos conseguir mudar o Brasil!

Marcos

Vai se tratar doente.

de Amorim

Vai trocar sua “calcinha vermelha” apertada e enfiada demais!

Marcos

Quando vc nasceu faltou massa cinzenta no hospital.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

PSICOPATA.

Renan Levy Francisco

VÁ se tratar; Leia mais.

Marcos

Vou trocar meu corretor de concordância e ortografia. QUANTO AO ASSUNTO O SÁBIO NÃO SE MANIFESTOU.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Juiz, VOCÊ já abraçou os parentes das vítimas? Já se solidarizou com as mães, os pais, as famílias das vítimas????
VOCÊ não passa de um picareta, mau caráter!!!
NOJO DA NOSSA JUSTIÇA QUE SE SOLIDARIZA COM CRIMINOSOS!!!!!

Marcos

Barcelos, ou vc não leu a carta ou não entendeu o que foi escrito. Peça ajuda a alguém que tenha capacidade de interpretar textos. Quem sabe assim saia das trevas da ignorância.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Marcos, defensor de bandido, você precisa estudar um pouquinho. Você está agindo de má fé, o que demonstra a sua falta de caráter!
Treva é o seu cérebro, não se acha nada dentro dele.
Ajuda? Você nem com ajuda salva sua falta de caráter. MULA DO LULA, ignorante, acéfalo, jumento!

Marcos

Barcelos, pelo visto vc faz parte do gado seguidor do falso mito acéfalo bozovírus. Bosalmino como o chefe não tem caráter, não conhece a palavra respeito. Leia qual a função de um juiz penal e qual a função da pena. Mais um bobalhão que se acha exemplo.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

O problema dos religiosos evangélicos em relação ao “ABRAÇO”, é que foi um ATEU demonstrando amor por um TRANSEXUAL. Se fosse um evangélico dentro de um presídio fazendo a mesma coisa, diriam que é amor pela obra e que Deus manifestou o amor dele na vida de um pecador.

Domingos Sávio de Oliveira

Parabéns ao juiz Luiz Carlos.
Do jeito que os seres humanos estão penso que se Jesus voltasse, seria apedrejado impiedosamente pelos ditos “cristãos” de hoje. A pessoa julga impiedosamente e pelo jeito, não há hoje no vocabulário a palavra perdão.

Ricardo Leao

Essa merda de EM faz parte da rede globosta?

Marcos

Franga vai cuidar da sua cloaca.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

ÔPA, MAIS UMA CARAPUÇA QUE SERVIU;

Carlos Lima

Contrata ela doutor juiz pra babá dos seus filhos ou neto ?

Tulio Guimaraes

Para os cristãos.

Mateus capitulo 25

35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos
de comer? ou com sede, e te demos de beber?

38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?

39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes
meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Nilson

Jesus tinha poderes divinos. Era capaz de reconstruir o homem fisicamente e espiritualmente, para que este não mais pecasse ou praticasse atos terríveis como essa Suzy.

Tulio Guimaraes

o Rei neste capitulo do Evangelho de Mateus é Jesus. e Ele diz:
Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes
meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Nilson

Reconstrução humana é para humanos. Acredito que quem sodomiza uma criança e mata perde a condição para reconstrução.

Renan Levy Francisco

Montem um barraco, o juiz, o médico e a Suzy !!!!!

Marcos

O professor de português faz parte do gado, rsrsrs. Gosta de concordância, mas o conteúdo é pobre.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

NO FUNDO, OSKRENTZ SÃO RESSENTIDOS COM A GLOBO PQ A EMISSORA DÁ NÃO DÁ TRELA PRA ELES, E AINDA TRANSMITE A MISSA DO PADRE MARCELO. GRAÇAS A DEUS, PELO MENOS UMA EMISSORA NÃO PRECISA SOBREVIVER ÀS CUSTAS DOS MILAGRES E CURAS FAJUTAS.

Daniel Pinheiro

mais um juiz lacrador, feminista……que vergonha…..coitadas das pessoas que caem na vara dele…..

Marcos

Pinheiro quando vc for alfabetizado releia a carta, talvez entenda a mensagem do juiz. Pelo comentário ou não leu, ou não entendeu nada.

Daniel Pinheiro

não há como solidarizar meu caro, nenhum argumento é válido…..no dia que vc tiver um parente, ou esposa, ou filha estupradas e degoladas, vá dar um abraço carinhoso no assassino…..eu pago p ver….no dos outros é refresco…..pelo jeito vc é mais um hipocrita de carro blindado…..faça você a “reconstrução humana” de um assassino psicopata, me convida para ver ok….

Marcos

Pinheiro, procure ajuda, pode te auxiliar a vencer seus traumas, melhoras.

Marcos

Cláudio, vc já tomou os remédios psiquiátricos hj?

Alexandre Goncalves

O juiz perdeu uma boa chance de ficar quieto. O caso aqui nunca foi ignorar reconstrução, desumanizar o criminoso ou ainda desenterrar a dor dos familiares da vitima. O caso aqui é que a Rede Globo quis manipular a opiniao publica colocando criminoso com disforia de genero (acabaram com a desordem mudando o sexo, mudo minha opiniao quando conseguirem mudar o DNA) como vitima por estar em uma prisao com homens e sofrendo preconceito. Como a internet acabou com a mentira a qualquer custo e o sensacionalismo…a fake news dramatizada da Globo saiu pela “culatra” e o Drauzio Varella, que nao tem nada de inocente aí navegou junto. Alguem proibe abraco em preso? Nosso sistema penitenciario permite visita intima…O fato puro e simples é que o povo sofreu uma tentativa de manipulacao vendendo uma suposta injustiça quando na realidade nao ha injustiça nenhuma sendo cometida nesse caso. O Suzy nao é inocente e está pagando pelo crime sim, mas nao precisava virar vitima em horario nobre porque nunca foi. A Rede Globo está cavando a propria cova e eu realmente gostaria que a concessao deles nao fosse renovada. Esses vermes precisam precisam retirar a maquiagem de amigos do povo e defensores da nação.

Espinho Perfumado

Já não basta ter que “engolir” esse Dráuzio Varella e a globo-lixo mesmo sem assistir, agora vem um juiz aí querendo pegar carona na repercussão e fazer mídia. Vá lá demonstrar solidariedade à família da criança, “meritíssimo”.

Marcos

Vai lá pedir bênção para seu líder falso mito acéfalo bozovírus.

paulo

So mesmo um juiz canalha, debiloide, que vive no mundo da lua pode considerar um patife psicopata que matou uma criança passivel de reconstrução humana. Avisem esse retardado de toga que bandido não se recupera! Isso é falácia! O mal NASCE com o individuo. Agora realmente é muito legal ficar posando de altruista. CANALHAS E SEM VERGONHA OS DOIS: O comunista do Drauzio e esse juiz VAGABUNDO. Será porque os DOIS não abraçam a FAMILIA da vitima???

paulo

Um GRANDE juiz que existiu em Minas nos anos 70, após o juri em Belo Horizonte onde condenou um vagabundo latrocida a 30 anos de prisão, foi questionado pelo advogado do réu: Puxa vida doutor, mas 30 anos de prisão? Ao que o Juiz respondeu: Infelizmente fui o que eu pude fazer. Não temos pena de morte…

Vicente V. Costa

Dr. é muito carinho com o bandido. E se fosse seu parente quem ele matou, estuprou ou fez mal? Infelizmente a verdade é “bandido bom é bandido morto!” Fim de papo!