Ministros do STF e parlamentares defendem afastamento de Moro

  • por | publicado: 27/07/2019 - 16:49
Sérgio Moro, segundo ministro do STF e parlamentares, teria extrapolado suas funções no ministério. Foto - Agência Brasil/Divulgação

Sérgio Moro, segundo ministro do STF e parlamentares, teria extrapolado suas funções no ministério. Foto - Agência Brasil/Divulgação

Matéria publicada hoje pelo jornal Folha de S. Paulo dá conta de que políticos da cúpula do Congresso Nacional e ministros do Supremo Tribunal Federal consideram que a permanência de Sérgio Moro no Ministério da Justiça ficou insustentável. Eles defendem que ele se afaste do cargo pelo menos até que as investigações sobre o caso dos hackers estejam concluídas.

Para parlamentares e ministros da Suprema Corte, Moro teria extrapolado os limites de sua competência como ministro ao indicar que teve acesso a dados de uma investigação sigilosa que vem sendo conduzida pela Polícia Federal.

O próprio ministro admitiu que entrou em contato com autoridades que teriam sido alvo de ataques dos hackers, o que significa que ele teve acesso ao material apreendido pela PF.

Mas o presidente Bolsonaro disse hoje de manhã, no Rio de Janeiro, que confia 100% no ministro e negou que sua permanência no cargo esteja ameaçada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
15 39
Views:
12735
Categorias:
Política

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
215 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gilney

Quem são estes ministros e quem são estes parlamentares. Vamos dar nomes aos bois ou vão ficar que nem o boiola do verdevaldo, dizendo: “não conto, não conto, e pronto”.

Vitor

Pensei o mesmo, mas pensando bem se forem os bandidos que estão no STF pouco importa e parlamentares também ligados aos criminosos também não faz diferença.

Tomas turbano

E dá-lhe capim pra alimentar o gado que condena o uso do helicóptero do estado pelo pimentel, mas defende que o mito use para mandar convidados para o casamento do filho. O lula ta preso babaca, isso que importa.

Jardim Lara Simone

A diferença é que para presidente existe uma norma interna que permite a utilização por parentes de 1 grau já no Estado de Minas Gerais não existe previsão para uso de aeronaves por parentes do governador.

Marcos

De onde vc tirou isso. Mais um bosalmino que tenta justificar todas as besteiras do bozo falso mito acéfalo.

José Apolinário Ferreira

Continua pastando e gritando que a mamata acabou seu BOZOasno!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs

Gilney

KKKKKK mas a mamata acabou mesmo e Lularápio continua preso!!! KKKKK

LUCIANO LOPES

Nossa e como acabou e espero que acabe com essas mamatas de vez.

Edson Sartori

Seu codnome ao invés de tomasturbando fica melhor Todando kkkkk

Edson Sartori

Ou melhor ainda,Tomás Edando

Cristiano Gattay

O Lula tá preso babaca, isso que importa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

José Apolinário Ferreira

Continua comendo capim sua vaca!!!!.

Cristiano Gattay

O Lula tá preso babaca – é isso que importa! kkkkkk

Jair

Abestalhado vc mesmo. Esse marreco não tem que ser só afastado. Ele tem que ir é preso.

Cristiano Gattay

Pensei também exatamente como vc – e minha conclusão é: todos os veículos de comunicação contra o país (Bolsonaro) – afinal, acabou o dinheiro! – daí inventam notícias, de forma bem amadora. Já cancelei minha assinatura no UAI exatamente por perceber esse baixo nível jornalístico – o objetivo é bater, bater, irresponsavelmente até. O povo, em sua maioria, está com a Lava Jato.

Lauar

PQ esses parlamentares e os do STF ,não venham a publico dizer isso. Fica esse disse me disse que os ministros e alguns congressistas querem o afastamento do Moro. Primeiro quem manda é o presidente , não os bandidos que ficam vomitando por ai. Segundo, quem quer a saída do Moro são ministros do STF petistas, que sabemos quem são e a oposição no congresso (PT, PSOL e PCdoB).
Moro é nosso maior patrimônio e será o proximo presidente depois do Bolsonaro. Por isso que esses vagabundos querem acabar com ele. Uma coisa é certa, o povo de bem não abandonará o Moro.

Vitor

Boa fala amigo

Metamorfose Ambulante

E se for preciso iremos ao STF e decapitarrmos cada porco que compõem aquele puteiro. depois bandido de esquerda infiltrado como parlamentar, começando com a prostituta ptista.

Geraldo Cantarino

Vai nada. Vc diz isso pq esta escondido no anonimato. Nem nome e foto tem seu perfil. Mimimi

Metamorfose Ambulante

.aliás, babaca, Lula tá preso. Só pra te lembrar. E vc tá no lugar errado. Vai assistir BBB .

Geraldo Cantarino

E eu to cagando kkkkk

Metamorfose Ambulante

Pela boca… Kkkkk

Geraldo Cantarino

Babaca ambulante kkkkkkkk chorei largado kkkk

Geraldo Cantarino

Se fudeu kkkkk Mane ambulante kkkk chorei largado

Antonio Alberto

Tô dentro.

Ricardo Amorim

??????????, ahh vai…

Marcos

Futuro comandante da SS bosalmina. Típico seguidor do falso mito acéfalo, muita bravata e pouco cérebro.

Metamorfose Ambulante

Kkkkkk. E seu pai tá preso lá em Curitiba….kkkkkk. Tomava 51 naquele cabaré onde vc nasceu…. Kkkk olha seu cérebro.

Marcos

Bosalmino, tenho raciocínio suficiente para saber que o ser humano é falho. Não sigo e vanglório líderes populistas seja a esquerda ou a direita. Essa tarefa fica para massa de manobra influenciável com vc.

Metamorfose Ambulante

Tem não…ptista não raciocina. Rumina.

Marcos

Bosalmino bipolar, existe algo além de PT, Lula e bozo. Acorda bosalmino.

LUCIANO LOPES

então vc que é o intelectual do lulaladrão então é jumento da esquerda comedor de mortadela com pão dormido e um refrigereco de 3ª. kkkk

Marcos

O gado muge.

Agnaldo Teixeira

O Moro é uma ameaça pra eles. Simples assim!!

Marcos

O Moro é uma ameaça à princípios democráticos e respeito às leis. Uma autoridade que não sabe quais os limites do seu cargo não pode ter poder.

Agnaldo Teixeira

Pra quem és vagabundo, que quer viver de doações de governo, e que nunca teve um registro em Carteira de Trabalho e tá preocupado com a reforma da previdencia, optou por viver de pequenos furtos, que acha liberdade é fazer o que bem quer sem responsabilidade…
Ah, pode se sentir ameaçado sim!!

Marcos

De onde saiu esse maluco. Doidão vai lá tomar os remédios para demência bosalmina.

Agnaldo Teixeira

Veja só, nem falei de opção partidária, mas você já se identificou como um “esquerdeopata”… Os pais se quiser crescer tem que se livrar desses parasitas. Todos eles!!
Independente da opção partidária.
Qualquer governo eleito democraticamente tem que governar. O PT governou 16 anos sem ser importunado. Teve oposição. O atual governo também precisa de oposição. Isso é democracia. O que não pode é um bando de corruptos, que não conseguem explicar a roubalheira que cometeram, ficar conspirando contra um governo porque tem uns vagabundos na cadeia.
E olha que o atual governo não prendeu ninguém. Ainda!!

Marcos

Bosalmino, vou indicar vc para a equipe do Moro. Mas vou te avisar os membros terceiro reich perto do Moro são crianças de jardim de infância.

Agnaldo Teixeira

Sua indicação é desnecessária, primeiro porque como “esquedeopata” não tem moral pra indicar ninguém e segundo porque eu não tenho competência pra trabalhar na equipe do Ministro Moro!

Marcos

Teixeira, quanta humilde, pois acho que vc vai cair como uma luva na equipe do Moro.

Agnaldo Teixeira

Não confunda humildade com realidade. Minha única contribuição com o Ministro Moro, só se ele for candidato à Presidência… Nesse caso ele pode contar com meu voto!!

Marcos

Vamos construir o quarto reich no Brasil e com certeza o Moro pode ser o presidente. Vc será de uma importância fundamental.

Agnaldo Teixeira

Isso aqui já teve muito mais próximo de ser uma Cuba ou Venezuela do que uma Alemanha!!
Ficar aqui no Brasil fazendo comparações é facil, quero ver ir pra Cuba e Venezuela passar pelo que esses povos estão passando.

Marcos

Será que o bozo vai implantar uma ditadura como são Cuba e Venezuela. Acho que o bozo não tem capacidade para isso, mas fica o alerta

Agnaldo Teixeira

Nada. Quem tentou implantar o modelo Cuba/Venezuela, tá na cadeia… Em relação à Ditadura, esquece isso. Brasileiro não aguenta um mês de um governo ditador.

Marcos

Esse Lula é um perigo ainda bem que está preso. Para sua informação a última ditadura militar no Brasil durou 20 anos e é defendida pelo bozo.

Agnaldo Teixeira

Desculpe a minha ignorância e cite o último Ditador Brasileiro!!

Marcos

General Figueiredo foi o último comandante da ditadura militar.

Agnaldo Teixeira

Ah! tá!!
Então João Batista de Figueiredo foi um Ditador brasileiro?? KKKKK
tire uma outra dúvida, por favor!!
Se tínhamos um Ditador no poder, como foi feito essa transição de Ditadura para Democracia?

Marcos

VOU MANDAR MEU COTURNO PARA VC LUSTRAR, TAOKEI.

Agnaldo Teixeira

Não fuja da pergunta, por favor!!
Diz pra mim e pra todos que usa esse espaço.
Pra implantar a Democracia como foi que derrubaram o Ditador Figueiredo??

Marcos

Bosalmino, seu raciocínio é deprimente. VOU MANDAR MEU COTURNO PARA VC LUSTRAR, TAOKEI.

Agnaldo Teixeira

Por Deus. Eu já esperava que ia escrever isso.
Não estou surpreso!!
Isso acontece com todo comunista “ptralha”. Quando não tem a resposta, alguns fogem da pergunta, outros tumultuam o ambiente…
Ao menos percebeu que tenho raciocínio.

Marcos

Um gênio desperdiçado. Com certeza vai acrescentar muito a equipe do moro. VOU MANDAR MEU COTURNO PARA VC ENGRAXAR, TAOKEY.

Agnaldo Teixeira

Já te falei sobre isso. Só não te recomendo pra equipe do PT, pois estaria insinuando que és ladrão e não tenho o direito de fazer isso.

Marcos

Não seria membro de equipes nem do PT, nem do bozo, meus valores e capacidade de raciocínio não me permitiriam aderir a governos de critérios duvidosos.

Agnaldo Teixeira

Anham!! Sei!!

Marcos

Não sabe, pois não tem capacidade para isso.

Agnaldo Teixeira

Certo! Capacidade tem você que disse que João Batista de Figueiredo era Ditador!!
Tá ouvindo quem?
Miriam Leitão?
Juca Kfouri?
Marcelo Adnet?
José Trajano?
Ou seria Gleen Greenwald?

Marcos

O ANTAGONISTA. Bosalmino, para sua informação participei ativamente pelo fim da ditadura militar no meu tempo de estudante. Não foi por ler, mas eu vi de perto a imbecilidade desse regime.

Agnaldo Teixeira

Então tá explicado:
v a g a b u n d o!!
Não conheço um trabalhador que reclame do regime!!
Se Antagonista fosse bom, não começaria com Anta…

Marcos

Caro bosalmino, vc definitivo não entende o que lê. Não sabe distinguir uma ironia da realidade. AVE BOZO.

Agnaldo Teixeira

Como não te conheço não sou obrigado a interpretar quando está sendo ou não irônico.
Bolsonaro pode até fazer um governo horroroso, nem por isso vai justificar a roubalheira que vocês insistem em não querer enxergar.

Marcos

Vou te dar minha opinião sobre Lula e os governos do PT. Lula e o PT tiveram a chance de ser um dos melhores governos que esse país teve em relação a melhoria de vida de uma grande parte da população, mas preocuparam em se perpetuar no poder a qualquer custo. Tendo como mentor José Dirceu se juntaram ao de havia de pior no meio empresarial e na política. Com apoio do PMDB, bando de corruptos, e de empresários que enriqueciam alimentando esses abutres foram se perpetuando até que o castelo de areia desmoronou. O Lula e outros políticos do PT merecem estar presos, pois além de corruptos mataram a esperança de milhões de brasileiros. E deveriam pegar prisão perpétua por terem viabilizado a presidente de um desqualificado como o bosalnaro.

Agnaldo Teixeira

Agora você escreveu o que penso… mas me incomoda ainda vê soltos por ai: Aécio, Kassab, Alckmin, Serra, Pimentel…

Marcos

Também acho. Tenho certeza que na próxima eleição vai aparecer um grupo político que queira levar o Brasil para um futuro melhor. Chega de Lula e bozo, duas porcarias.

Agnaldo Teixeira

Veja bem, engana quem pensa que Lula está “morto”.
O dinheiro está guardado em outros países e paraísos fiscais. E não é pouco!!
Vencer eleições não é suficiente para acabar com o PT. É preciso ter uma Justiça forte e um STF independente. E convenhamos é quase impossivel conseguir tudo isso de uma vez.

Marcos

Espero mais do esclarecimento dos eleitores para varrer os maus políticos, pois a justiça sozinha jamais conseguirá e nem tem essa função. Povo esclarecido é a melhor solução, mas enquanto o país estiver dividido no nos contra eles jamais chegaremos a algum lugar. Essa divisão só interessa aos péssimos que lá estiveram e os que aí estão.

Agnaldo Teixeira

??

Gilberto Vieira

Que jornalismo de bosta deste blogueiro, de nomes, faça algo com credibilidade….

Vitor

Concordo contigo. Deve ser algum esquerdopata

Atanagildo Mello

Esquerdopata ou alguém que pensa fora da caixa?

Concordo com a lava jato, mas as denuncias devem ser apuradas.

Mijair bolsoloide miliciano

Para o debil mental qualquer um que pensa è esquerdopata!!

Gilney

Quando um esquerdopata pensa é um débil mental. É a mesma coisa. Mas isto é fato.

Mijair bolsoloide miliciano

Verme miliciano laranja!! Vai se fuder!! Demente adestrado a repetir esquerdopata

LUCIANO LOPES

Mijair esquerdopata imbecil.

Roberto Demiam

Pau que dá em Dilma e Lula, deve dar em Moro e Bolsonaro também.Ou agora temos uma justiça que não atinge os amiguinhos de ideologias tortas?

Gilberto Vieira

Respeito sua opinião, porém este blog só lança fumaças, sem compromisso, não precisa ser jornalista para entender a péssima escrita, sem fundamentação, resumindo sem compromisso.

Alexandre Rocha

O bozo não tem prerrogativa se a justiça ou congresso definir pelo afastamento do Russo..digo moro..

Tool Lateralus

Essa materia da Folha esta sendo literalmente BOMBARDEADA pelos leitores pelo fato da FOLHA não ter dado nomes aos bois…Parlamentares, quem?….Ministros do STF, quem?
Mais uma mentira dessa Extrema Imprensa que agoniza!
Certamente alguns desses ‘especialistas’ da FOLHA serão pegos em conexão com esse grande esquema criminoso orquestrado para tentar soltar o 9 DEDOS…

Marcos

Acho ótimo este tipo de comentário jornalístico (sem citar nomes para emitir opinião pessoal) pois é assim, esticando a corda irresponsavelmente, que ela vai arrebentar!!!
Sérgio Moro é unanimidade nacional!! Só corrupto e aliados desejam seu afastamento!!!

Marcos

Unamidade entre pessoas que não tem a mínima noção do que seja respeito às leis e limites de atuação de uma autoridade. O terceiro reich perto do Moro é brincadeira de criança.

Agnaldo Teixeira

Todos se borrando de medo do Ministro.
Quem deve sabe que cedo ou tarde a Lava Jato vai chegar!!

William Pádua

Papo furado de redação e editor de esquerda, não tem nada disso que ministros defendem o afastamento do ministro Moro que é da justiça, portanto chefe maior da PF e tem que estar ciente dos graves crimes contra a pátria.

Paulo de Sousa

Os bandidos do Brasil estão cagando de medo do Sérgio Moro

Marcos

O Moro faz do Terceiro Reich um grupo de amadores.

Marcos

Os bosalminos piram, rsrsrs.

Charlil

A Folha e PT, esta perdendo sua credibilidade, ai vem esse blogueiro e não dá nomes aos bois !

Magno

Isso é uma piada, né, jornalzinho, imprensa esquerdista?
Afastamento tem que ser de mais da metade do STF e muitos parlamentares.
O POVO BRASILEIRO confia no Ministro Sérgio Moro.
Prisão já para o americaninho sem vergonha.

Brasil sem Partido

Ministros do STF e Parlamentares, qual deles tem credibilidade? Querem desmoralizar a única pessoa que conseguiu acabar com parte do grande esquema que quase levou o Brasil ao caos financeiros. Moro, estamos com você. Precisaríamos ter mais uns três, quatro Moros para melhorarmos o país.

sebastião

Os apoiadores do PCC/PT, estão querendo mesmo que o homem da justiça sai.

JW

Os parlamentares são uma ladra e dois ladrões do PT, os ministros do STF são aqueles de sempre.

RômuloJ. Vieira

Na semana que passou a Petrobrás recebeu de volta da Lava Jato 423 milhões de Reais de volta,fruto de roubos, a maioria causados por petistas…A sociedade brasileira tem que ficar atenta, e saber quem são essas pessoas que torcem para os bandidos,e passar a pegar esses caras na rua!!!

Guimaraes

É isso mesmo amigo. Concordo com voce.Temos que descer o sarrafo nestes vagabundos corruptos que querem a desordem no nosso país.

Marcos

Só da bosalmino maluco no pedaço, rsrsrs.

Guimaraes

Com certeza esses parlamentares e juízes do STF que desejam o afastamento do Ministro Sérgio Moro, sao uns miseráveis facínoras corruptos com o rabo preso até o pescoço com a petralhada. Porque esses vagabundos não se pronunciam? São uns covardes gananciosos que desejam a desordem no país. Presidente, artigo 142 da constituição e acabe com essa farândula do judiciário e legislativo. Simples assim.

Edson Gomes

Sou muito mais o Moro que estes esquerdistas do STF E estes bandidos transvestidos de parlamentares. Acho que estamos enxugando gelo… está notícia veio da folha de são Paulo, que não merece credibilidade. Ahhhhj

Geraldo Cantarino

Vai pra cuba, brasil vai virar venezuela, Lula roubou mais. Bla bla bla

Noir

Só tem esquerdolixo nesse bosteiro. Pqp.

Ricardo Caldeira

ministros do STF devem ser quatro deles, tudo petralhas, já os parlamentares, podem ter certeza, só os que tem apelido na oderbreacht.

Marcos

Um ministro patralha acabou de salvar o flavio do bozo. Esse deve ser bom.

Alexandre

E a esquerdalha não se cansa de dar vexame. Não adianta espernear. Lula vai morrer na cadeia e a fila será imensa

Edmilson

“Herói” de TROUXAS!!! Bora fazer arminha. kkkkkkkkkkkkkkkkk

alisson mateus machado

Se ministros do STF e parlamentares querem sua saída é pq sua sequência é boa pra Nação

José Martins

É, o pais está assim e vai piora muito mais, pois os idiotas de hoje estão condenado os de ontem. Se o fulano fez, o que tem este fazer. Muita imbecilidade. Justificando um erro com outro

Claudio Rockhead

Esquerdistas idiotas, publicando materials idiotas !

Claudio Rockhead

Esquerdistas idiotas publicando materials idiotas !

Claudio Rockhead

Esse jornalzinho pé de chinelo é esquerdista tb.

Pedro Américo Vilela

Devia ter sido preso desde o dia que mandou grampear e divulgar conversas da ex presidente Dilma.

edson nelson

Lixo petista neste jornaleco decadente e vendido, lixo que virou o Estado de Minas.

HUMBERTO ALVES GOBIRA

SERGIO MORO, NOME QUE 90% DOS BRASILEIROS ESTÃO APOIANDO E OS BANDIDOS, PRINCIPALMENTE OS DE COLARINHO BRANCO, MORRENDO DE MEDO DELE.

CAM

O chefe da PF não pode saber nada do que se passa na PF, é muito surrealismo desta escumalha. Qual congressista e qual STF disse está besteira. Insustentável está ficando a posição destes jornalistazinhos fofoqueiros

Sevatec

Folha de sp nao tem credibilidade alguma em comentarios e sensacionalismo! Me admiro muito vcs fazerem uma manchete baseada em publicavoes daquele jornaleco petista!

Marcos

Bom é o antagonistas e outras mídias faKe news de extrema direita. Vcs elegeram um incapaz maluco para presidente.

Gustavo Vasconcelos

Se ministros do STF e a cúpula do congresso querem que ele saia é porque ele tem que ficar MESMO!!!!

Mijair bolsoloide miliciano

Esse verme encantador de dementes mentais deveria estar é na cadeia!!!

Nosferatu

Pra mim não é novidade que alguns ministros do stf e parlamentares tenham medo que seus telefones tenham sido hackeados e esses dados cheguem ao ministro Moro.

Walker Bittencourt

Esses parlamentares e ministros que defendem a saída de Moro são de comprovadas idoneidades?

NK

Impatriotas, deveriam manter a compostura e a ética. E não desejarem que o pais pegue fogo e caia nas mãos de aproveitadores tipo PT, PSD, PMDB e outros partidos oportunistas que apenas querem saquear os cofres públicos e se encherem de poder e imunidade. O Sr. Moro tem o apoio geral e irrestrito dos brasileiros esclarecidos que almejam a paz e o franco progresso da Nação. O povo unido, jamais será vencido. E lutaremos até à morte se preciso for, para manter o Brasil livre dos incendiários e dos oportunistas de plantão.

Miguel A

Máxima do bom jornalismo….Quem, Quando, onde! Mostra que é um jornalista vendedor de linguiça.

José Apolinário Ferreira

As viuvinhas do Aécim Never, os mesmos idiotas que votaram no BOZOasno, não da um pio sobre as mais de 100 viagens que o cheirador, fez para curtir as baladas no Rio de Janeiro, quando era Governador de Minas Gerais……….

Agnaldo Teixeira

De onde vice tirou essa asneira?
Bolsonaro foi eleito sem apoio de nenhum desses sujos, sem jornal, sem rádio, sem tv…
Em apenas 7 meses e já esqueceu o que aconteceu!!

Duagis Senun

Pessoal, não precisam ficar brigando. É só fechar o congresso e o STF que os problemas acabam.

Glaydson

Então, são conversas do Verdevaldo com o hacker que a PF descobre, e pedem que afastem o Moro?

Agnaldo Teixeira

Todos se borrando de medo do Ministro.
Quem deve sabe que cedo ou tarde a Lava Jato vai chegar!!

William Pádua

Papo furado de redação e editor de esquerda, não tem nada disso que ministros defendem o afastamento do ministro Moro que é da justiça, portanto chefe maior da PF e tem que estar ciente dos graves crimes contra a pátria.

Marcos

Acho ótimo este tipo de comentário jornalístico (sem citar nomes para emitir opinião pessoal) pois é assim, esticando a corda irresponsavelmente, que ela vai arrebentar!!!
Sérgio Moro é unanimidade nacional!! Só corrupto e aliados desejam seu afastamento!!!

Marcos

Unamidade entre pessoas que não tem a mínima noção do que seja respeito às leis e limites de atuação de uma autoridade. O terceiro reich perto do Moro é brincadeira de criança.

Paulo de Sousa

Os bandidos do Brasil estão cagando de medo do Sérgio Moro

Marcos

O Moro faz do Terceiro Reich um grupo de amadores.

Marcos

Os bosalminos piram, rsrsrs.

Charlil

A Folha e PT, esta perdendo sua credibilidade, ai vem esse blogueiro e não dá nomes aos bois !