Fuad, segure o samba, mas não deixe o muro cair!

  • por | publicado: 02/02/2024 - 16:50 | atualizado: 05/02/2024 - 09:41

A esquina, no Cruzeiro, é trecho de tráfego intenso na saída dos bairros Cruzeiro, Sion, Carmo e Anchieta para Avenida do Contorno . Situação na quinta (01/02)- Fotos: Nairo Alméri/Além do Fato

Há o risco potencial de desabamento do muro que segura barranco, na esquina das ruas Ouro Fino e Piumhi, no bairro Cruzeiro, na Zona Sul de Belo Horizonte. O muro tem, seguramente, mais de três metros e meio de altura. O ponto mais alto dele é o nível do chão do quintal de uma residência.

Essa situação de perigo foi denunciada em redes sociais nesta semana.

Ontem e nesta sexta (02/02), até o meio-dia, apenas uma fita zebrada, colocada por uma pessoa, alertava aos pedestres para o risco. Não há no local, portanto, qualquer sinal de que autoridades responsáveis na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte se sensibilizaram para o perigo. Devem estar todas ligadas no foco do momento do prefeito Fuad Noman (PSD): Carnaval de 2024 e empreender na agenda de campanha para reeleição.

A fenda no murro assusta. Mesmo assim, nesta sexta (02/02), não se avistava sinal de medidas da Prefeitura para prevenir contra acidentes no local

Como seguirá por mais dias a ocorrência de chuvas fortes na Capital, o risco aumenta. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Alô, prefeito Fuad, segure o samba, mas não deixe o murro cair!…

Matérias relacionadas:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments