Além do Fato tem mais de 234 mil visualizações no primeiro mês

  • por | publicado: 19/08/2019 - 16:40
Extrato do Google Analytics, ferramenta que oferece estatísticas sobre a visitação aos sites.

Extrato do Google Analytics, ferramenta que oferece estatísticas sobre a visitação aos sites.

O site Além do Fato, hospedado no uai.com.br, o maior portal de notícias de Minas Gerais, gerou, nos seus primeiros 30 dias, mais de 234 mil visualizações de páginas e atingiu mais de 144 mil pessoas. É o que mostra relatório do Google Analytcs, ferramenta do próprio Google que disponibiliza estatísticas de visitação ao site.

Segundo o diretor-executivo dos Diários Associados, Geraldo Teixeira da Costa Neto, o resultado, para os primeiros 30 dias do site, ficou “acima da expectativa”. “O resultado do primeiro mês do Além do Fato ficou acima da expectativa e o acesso vai crescer ainda mais, não somente pela estratégia em curso, mas, principalmente, pela qualidade do conteúdo e a credibilidade dos jornalistas responsáveis”, assinala o diretor

O Além do Fato foi criado pelos jornalistas Nairo Almeri, Orion Teixeira e Ricardo Campos, jornalistas com quase três décadas de experiência nos principais veículos de comunicação de Minas e do país, para divulgar informações de política e economia, tanto do Estado como do Brasil. O Portal UAI, onde o Além do Fato está hospedado, é o principal espaço de produção de conteúdo de Minas Gerais, com mais de 100 milhões de acesso por mês.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments