Reprodução de página do Google Analytics, que registra. nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, mais de 1 milhão de visualizações de páginas
O Além do Fato, site com informações de economia e política criado em parceria com o Portal UAI, ultrapassou, quatro meses após sua estreia, a barreira de um milhão de páginas visitadas e mais de 624 mil usuários únicos. Às 19h de hoje, o Google Analytics, ferramenta que disponibiliza estatísticas de visitação aos sites, indicava 1.087.007 visualizações de páginas e 624.983 usuários únicos.
“Com esse resultado, o Além do Fato vai se consolidando como um dos principais espaços da imprensa mineira com informações de política e economia”, assinala o diretor-executivo dos Diários Associados, Geraldo Teixeira da Costa Neto. “O desempenho era esperado, pela qualidade do conteúdo e a credibilidade dos jornalistas que estão à frente do projeto”, acrescenta o executivo, que é o responsável pelo sucesso do Portal UAI, o maior produtor de conteúdo digital de Minas Gerais, com mais de 100 milhões de acessos por mês.
O site, que estreou em 16 de julho (2019), bateu o recorde de acessos no dia no dia hoje, 17 de novembro de 2019. Até 19h, o Google Analytics registrava 110.362 visualizações de página e 96.524 usuários únicos. Ao longo do dia, a matéria mais acessada foi “Bradesco fecha PDV para demitir também 3,5 mil”.
O Além do Fato foi criado pelos jornalistas Nairo Almeri, Orion Teixeira e Ricardo Campos, profissionais com quase três décadas de experiência nos principais veículos de comunicação de Minas e do país, para divulgar informações de política e economia, tanto do Estado como do Brasil.
Antes de encontrar o candidato, ou candidata, a governador(a) de Minas para fortalecer seu palanque…
A Goldman Sachs & Co. LLC (Goldman Sachs Group) encolheu de modo significativo do capital…
O Governo Lula trata a política do país em patamares típicos de país susbesenvovido, tirando…
Em um despacho do conselheiro Agostinho Patrus, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE),…
A prisão preventiva e, sequencialmente, definitiva do chefe do bolsonarismo deverá rachar a direita raiz,…
Após a palavra dada pelo presidente Lula de que não irá indicá-lo a ministro do…
Ver Comentários
Fo da se !