Além do Fato ultrapassa, em 4 meses, barreira de 1 milhão de páginas visitadas

  • por | publicado: 17/11/2019 - 20:27
Reprodução de página do Google Analytics, que registra. nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, mais de 1 milhão de visualizações de páginas

Reprodução de página do Google Analytics, que registra. nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, mais de 1 milhão de visualizações de páginas

O Além do Fato, site com informações de economia e política criado em parceria com o Portal UAI, ultrapassou, quatro meses após sua estreia, a barreira de um milhão de páginas visitadas e mais de 624 mil usuários únicos. Às 19h de hoje, o Google Analytics, ferramenta que disponibiliza estatísticas de visitação aos sites, indicava 1.087.007 visualizações de páginas e 624.983 usuários únicos.

“Com esse resultado, o Além do Fato vai se consolidando como um dos principais espaços da imprensa mineira com informações de política e economia”, assinala o diretor-executivo dos Diários Associados, Geraldo Teixeira da Costa Neto. “O desempenho era esperado, pela qualidade do conteúdo e a credibilidade dos jornalistas que estão à frente do projeto”, acrescenta o executivo, que é o responsável pelo sucesso do Portal UAI, o maior produtor de conteúdo digital de Minas Gerais, com mais de 100 milhões de acessos por mês.

Acesso recorde

O site, que estreou em 16 de julho (2019), bateu o recorde de acessos no dia no dia hoje, 17 de novembro de 2019. Até 19h, o Google Analytics registrava 110.362 visualizações de página e 96.524 usuários únicos. Ao longo do dia, a matéria mais acessada foi “Bradesco fecha PDV para demitir também 3,5 mil”.

Reprodução de página do Google Analytics, que registrou, até 19h de hoje (17-11)
Reprodução de página do Google Analytics, que registrou, até 19h de hoje (17-11), mais de 110 mil páginas visualizadas

O Além do Fato foi criado pelos jornalistas Nairo Almeri, Orion Teixeira e Ricardo Campos, profissionais com quase três décadas de experiência nos principais veículos de comunicação de Minas e do país, para divulgar informações de política e economia, tanto do Estado como do Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
pinguim pelado

Fo da se !