Assuntos sobre a Lava Jato devem ficar a cargo do mineiro Bonifácio Andrada - Além do Fato Assuntos sobre a Lava Jato devem ficar a cargo do mineiro Bonifácio Andrada - Além do Fato

Assuntos sobre a Lava Jato devem ficar a cargo do mineiro Bonifácio Andrada

  • por | publicado: 08/11/2019 - 09:12
Augusto Aras deve transferir temas da lava jato para seu vice, o mineiro José Bonifácio Borges de Andrada. Foto - Roberto Jayme/TSE)

Augusto Aras deve transferir temas da lava jato para seu vice, o mineiro José Bonifácio Borges de Andrada. Foto - Roberto Jayme/TSE)

Chamou a atenção no julgamento de ontem no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão em segunda instância, talvez a pauta mais importante do ano, a ausência do procurador-geral da República, Augusto Aras. Representando a procuradoria estava o mineiro José Bonifácio Borges de Andrada, que é o vice-procurador.

Nos bastidores, a informação é que Aras não vai se envolver diretamente com as investigações da Lava Jato, que vem se desgastando nos últimos meses, especialmente por conta das revelações feitas pelo site The Intercept Brasil sobre o comportamento, muitas das vezes nada republicano, dos procuradores da operação, bem como do ex-juiz Sérgio Moro.

Assuntos ligados à Lava Jato deverão ficar por conta de José Bonifácio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 1
Views:
1679
Categorias:
Política
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments