Briga entre Bolsonaros e Joice em novo patamar: emojis de porco, cobra, veado, rato

  • por | publicado: 20/10/2019 - 23:45 | atualizado: 22/10/2019 - 23:54
O vereador Carlos Bolsonaro e a deputada Joice Hosselman trocam farpas pelo Twitter, usando emojis de animais. Fotos - Câmara Municipal do Rio (esq) e Agência Câmara (dir.)

O vereador Carlos Bolsonaro e a deputada Joice Hosselman trocam farpas pelo Twitter, usando emojis de animais. Fotos - Câmara Municipal do Rio (esq) e Agência Câmara (dir.)

A briga entre os filhos do presidente Jair Bolsonaro e a deputada federal Joice Hasselman ganhou hoje outro patamar nas redes sociais. Em vez de troca de ofensas, o uso de emojis de animais.

Desta vez foi o filho Carlos, vereador no Rio de Janeiro, que começou a provocação. Postou na sua conta no Twitter emojis de uma porca, um rato, uma cobra, uma galinha e uma lula.

Não há nenhuma referência à deputada, mas o deputado Eduardo Bolsonaro, irmão de Carlos, faz parte de uma campanha no Twitter com a hashtag “#deixedeseguirapeppa”. Peppa é uma porquinha rechonchuda, personagem de um desenho animado, e é também o apelido dado a Joice por seus adversários. A campanha é para que ela perca seguidores nas redes sociais.

A deputada não deixou barato. Uma hora depois da postagem de Carlos, foi a vez dela usar três emojis de veados e três ratos – um branco e dois cinzas. Também ela não faz referência ao vereador, mas os adversários do político insinuam que ele seria homossexual. Já os três ratinhos seriam para lembrar que os filhos do presidente estão envolvidos em denúncias de “rachadinhas” – exigir de pessoas nomeadas para cargos políticos a devolução de parte do salário.

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1185995273622962176

Havia uma expectativa de que a viagem que o presidente Bolsonaro faz à Ásia e Oriente Médio poderia servir para acalmar os ânimos no PSL. Não é o que parece.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
61 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Rebelo

A porca e o veado kkkk

Carl Sauer

É essa a consequência de um Estado de Exceção do Judiciário que manipulou as instituições (que deveriam ser democráticas) para fins eleitorais. Como disse Romero Jucá, trata-se de um grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo. O que está em jogo? A destruição do Estado e a retirada de direitos, usando da ignorância tupiniquim, do fanatismo religioso e do mau-caratismo da imprensa. Estão minando a nação jogando o país em um abismo. Temos o pior governo da história da República.

Claudia Antunes

concordo plenamente

Gerson Silva

A destruição de instituições democráticas por parte do judiciário brasileiro e do MPF com o apoio dos tais patriotas, certamente, estão nos levando ao caos político que estamos vivendo mas, o feitiço está começando a virar contra o próprio feiticeiro. Esse governo não governa, apenas, promove mais discórdia na sociedade. Os filhos do presidente são meros imbecis criados por um imbecil, ainda, maior. O resultado não poderia ser pior. Mas, há de se lembrar que foi a população brasileira, cada vez mais burra e ignorante, quem ajudou a colocar no poder um despreparado aloprado raivoso pra nos governar. Isso aqui tem solução?

edson pizzin

GS, sua antaaaaa…. tão tapado que nem o luladrão. kkkkkk

John Doe

Vai tomar Pepsi na mamadeira de piroca!

Gerson Silva

Escreveu o sabichão da Bozonolândia? Esse sim é o cara inteligente.

Vander Aguiar

Para de escrever merda aqui e vai lá ficar do lado de fora da PF de Curitiba gritar LULA LIVRE! Vai comedor de capim!

Zeca Fogoió

Falando em tapado… Edson você é imbatível nisso. Tapado mór.

Gerson Silva

Seu inteligente, grande pensador: se acha mesmo que estou preocupado se o fulano A, B, C ou D está preso, colega? Quem deve, paga e se não deve tem o direito de estar livre mas, isso não sou eu quem decide, as leis vigentes estão aí pra serem cumpridas, independente de quem quer que seja. Agora Bozotários acham que tudo deve ser resolvido no grito ou na porrada, uma pena. E acorda pois, esse governo já acabou. O Brasil com o Bozo, amanhã pode ser o Chile de hoje, cujo, presidente é alinhado com o próprio Bozo. Acorda burrito.

Agnaldo Teixeira

Gerson, a única coisa de proveito no seu comentário é que os filhos do Presidente são uns imbecis. (se tiver uma exceção, seria para o Eduardo). Caos políticos fica sempre pior quando se tem um congresso aparelhado, onde Judiciário e Legislativo é subordinado ao Executivo.
O Brasil não tinha governo. Tinha uma quadrilha, que cansados de saquear o pais, resolveram vender reservas naturais.
Chegamos ao ponto de um mané francês ameaçar a soberania nacional.

Gerson Silva

Mas, continuamos sem governo. Pra mim saiu uma m&rd@ e entrou outra. E tome cuidado pois, esse “novo governo” é comandado por quem quer acabar com instituições com o pretexto de que ninguém presta. Confesso que estou com saudades do Temer.

Agnaldo Teixeira

Quando optei por esse voto, esperava menos do que tô vendo. A intenção era desmontar a quadrilha que tava no poder.
Enfrentar uma mídia corrompida, os três poderes aparelhados, baixar o índice de violência, cortar gastos, reduzir ministérios… além de ter uma oposição sedenta pelo poder forçando o quanto pior melhor, com um vagabundo na Presidência da Câmara e outro na do Senado.
Olha rapaz deve ser difícil!!

Gerson Silva

Cara, me perdoe mas, na visão dos Bozotários todos que não são Bozotários são ladrões e vagabundos, correto? E os laranjas, milicianos, corruptos, dentre outro que estão ao lado dos Bozotários são o que? E que oposição é essa que você se refere? Só se for dentro do próprio governo pois, a outra nem existe. Esse governo é o petismo as avessas, sempre culpando os outros por sua incompetência. Se não fosse o tal vagabundo da Câmara a reforma da previdência não passava porque esse governo sequer conseguiu montar uma base pra governar e se ele pensa que vai governar sozinho melhor ele pedir asilo à Venezuela e fazer uma parceria com o Maduro. Aqui não. Aqui não terá ditador muito menos partido de polícia governando.

Agnaldo Teixeira

Esquece essa utopia. Câmara e Senado não analisa projeto. Eles votam de acordo com o que recebe.
Se tiver um governo que libere emendas, ele consegue aprovar o que quiser!!

Jacc

Inclusive você Gertson Silva.

Agnaldo Teixeira

Parabéns!!

Vander Aguiar

O governo bom foi o do 9dedos, que nos jogou no buraco que estamos. Êta homem bom, generoso e honesto aquele viu!!! Viiiixi!

Zeca Fogoió

Perfeito Carl Sauer. Nessa guerra insana que estamos, aos vencedores não sobrarão nem as batatas.

Penisvaldo Brochado

“…Temos o pior governo da história da República.”

Oiiiiiii??? Hellowww!!!!
Esqueceu do “pethê”???
Ladrões safados e mentirosos…

Leonardo Fernandes

É esse o nível do discurso dos nossos políticos??? Não é um novo patamar e sim uma enorme REGRESSÃO. Pobre do nosso Brasil.

E S

O que? Estão com saudades dos maiores ladrões da história do Brasil? Luladrao? Dilmaburra? Vá pra Venezuela! Lá tem o modelo de governo que os esquerdistas adoram.

RICARDO OTTONI

Sua anta, primeiro mostre quem você é, depois fale suas asneiras. Esquece o PT!! Lembre-se que este governo é tão corrupto, incompetente, insano e muito mais prejudicial à sociedade brasileira….

edson pizzin

RO seu antããããoooo… como sua cara é de luladrão. Kkkkkk

Gerson Silva

Sabe por que até agora continuamos patinando? Porque a conversa do Bozo e seus Bozotários é sempre a mesma. PT, Venezuela, Cuba e os comunas comedores de crianças que assolam o Brasil e o mundo, não é mesmo? A preocupação dessa gente é com Cuba e Venezuela? É o fim da picada. Ora, o Bozo atrapalhou até o Macri na Argentina por conta dessa lorota mas, veja bem, por outro lado o Trump, o ídolo do Bozo, mesmo com a eminência da esquerda voltar na Argentina deu apoio a ela, Argentina, para entrada na OCDE. Apoiou, ainda, a Romênia uma república com fortes laços com regimes socialistas, certo? E o Brasil? Com esse Boneco de Ventriloquo lambe bosta de americanos não estamos indo a lugar algum, até porque, puxa saco, normalmente, é desprezado por patrões.

Agnaldo Teixeira

É porque o povo esquece rápido.
Então a gente tem que falar todo dia em PT, Lula, Dilma, Haddad, Ze Dirceu, Genoíno, Venezuela, Fidel, Cuba, Maduro, Mensalão, Maia, Corrupção, FHC, Aécio, Acolumbre, Pimentel, Anastasia, Renan, Queiróz, Rui Falcão, Gleisi, Maria do Rosário, Temer, Champinha, Lava Jato, Toninho, Celso Daniel…
A nossa tarefa é não deixar que esses nomes caiam no esquecimento. Porque se não for assim, exceto os que eles mandaram matar, todos os outros podem voltar!!

Gerson Silva

Faltou incluir na lista o Queiroz, o Flávio Bozonaro, os milicianos cariocas, o Marcelo Alvaro Antonio, o almirante Othon Luiz e tantos outros santos dos Bozotários, não é mesmo? Olha o nível de preocupação desse governo onde Cuba e Venezuela são ameças mundiais para os Bozotários. Coisa de dementes. Isso mostra que esse governo não tem projeto algum de país, se elegeu com o blá, blá, blá de combate aos comunas que, por sinal sumiram do mapa a um bom tempo mas, que na mente doente dos Bozotários continuam por aí comendo criancinhas e atacando regimes. E olha, se continuar essa bo$t@ que estamos vendo onde um pai é subordinado aos filhos, coloque a barba de molho que a esquerda volta mesmo. Basta, apenas, perguntar aos mais necessitados e desempregados. Saia do virtual e vá pra realidade que terá essa resposta.

Agnaldo Teixeira

Eu já disse em outras oportunidades que eu não tenho compromisso com bandido.
Dessa sua lista eu desconheço acusações, exceto um nome: Queiroz!!
Mas esse tá lá na minha lista.
Volte lá e leia de novo que vais achar!!

Gerson Silva

Pô desconhece acusações contra o Almirante Othon Luiz? Não lembra? Que recebeu grana da construtora AG nas obras de Angra? Desconhece o laranjal do PSL? Ora, será que terei que mostrar a lista de militares envolvidos em corrupção? Ah, entendi, vai dizer que todos eles são comunas né?

Agnaldo Teixeira

Então!! Você tá trazendo pra esse, acusações de outros governos.
Quem é esse Almirante Othon Luis nesse governo?
O que esse governo tem a ver com Angra?
Em relação ao PSL, eles “cresceram o olho” para o fundo partidário, mas o que o Presidente tem a ver com isso?
Eu não defendo bandido independente se ele é militar ou civil!!

John Doe

Já tomou sua Pepsi na mamadeira de piroca hoje?

Agnaldo Teixeira

É por decisões e baixarias assim que Ali Babá e os 40 ladrões tem enormes chances de retornar ao poder… Eles são organizados!!
O que se vê, é que político brasileiro tem um nível apenas, o baixo!!

Tutameia

ali baba?? coitado…ele nao era um dos ladrões,,,so mesmo a ignorância dos brasileiros,,um verdadeiro buraco negro de burrice

Agnaldo Teixeira

Falou a verdade. A ignorância do brasileiro é tamanha, ao ponto de ainda ter gente que acredita na inocência desse personagem…
E não tô falando de gente graúda que põe dinamite em barragem, que põe fogo em reservas florestais, que derrama petróleo em oceanos só para sabotar um governo. Que mata pessoas, animais e plantas. Atitudes imperdoáveis só pra voltar ao poder e dar sequência ao processo de lotear a Amazônia para países como França, Alemanha, Noruega como ficou provado recentemente. Eu tô falando de gente humilde, que não liga pra política, que não sabe como funciona o sistema político no país. Essa gente por falta de informação, é convencida de que esse bandido é solução pra alguma coisa!!
É preciso estudar, informar, aprender, descobrir, desconfiar… É preciso entender até onde vai os limites do homem para ter o poder!!
Desculpem aí, pelo desabafo!!

John Doe

Quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá! Então a barragem que estourou, as queimadas e o óleo foram sabotagens pra prejudicar o seu “minto”? Quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá! Vai tomar Pepsi na mamadeira de piroca, olavete!

Agnaldo Teixeira

Bom, acho que já foi provado que o interesse na Amazônia não é por árvores. Depois que colocaram vigilância em Barão de Cocais, a barragem do nada se firmou. Que Celso Daniel e Toninho foram assassinados também na há dúvidas. Que o petroleo no oceano veio de fora, ja é uma certeza. Mais ainda tem gente que se comunica na base do quá, quá, quá.
Infelizmente!!

John Doe

Quem sabe bem de quá quá são vocês, patos da FIESP. Vai dando crédito mesmo pra Olavo, aproveita e cai de boca na mamadeira de piroca!

Agnaldo Teixeira

Esse vocabulário foi seu, mortadela… não defendo governo corrupto. Esses filhos do Presidente Carlos e Flávio são uns mimados que só atrapalham. Se esse governo corromper nós vamos critica-lo, porque não temos compromisso com ladrão. Como brasileiros torcemos pra dar certo. E se der errado não significa que tem que trazer a quadrilha de volta. Essa página o Brasil precisa apagar, mas não pode esquecer, para que jamais se repita…

Klaas Jan Huntelaar

e vc “estudou” para postar este tanto de asneira?????
Meu deus…

Agnaldo Teixeira

Veja bem, não sou doutorado, mas estudei o suficiente pra não ser doutrinado…
Ah!! ainda no primário me ensinaram a escrever a palavra, Deus!!

John Doe

Estudou onde? Unizap? Faculdades Olavo de Caralho? Pelo nível da sua conversa, deve ter sido uma faculdade TOP, né terraplanista?

Agnaldo Teixeira

Não fiz faculdade… se bem que até hoje, ela não tem feito falta!!
Até porque ser analfabeto e recusar apoiar um ladrão, é mais sensato que um intelectual com diploma amarelado na parede apoiando bandido!!
Outra coisa: Agnaldo Teixeira é o meu nome. Não uso pseudônimo para expor o que penso!!
Em relação ao nível, procuro expor minha opinião sem ofender ninguém. Mas já que você quer debater nível, olha o que você respondeu para ES.

CAiO

Meu caro, você não se deu conta? Ele faz uma metáfora. Ou estará mesmo defendendo o sapo-pinguço-barbudo? Nas duas hipóteses a burrice e ignorância são realmente g r i t a n t e s ! ! !

José Apolinário Ferreira

Alguém tem culpa da incompetência dessa família de milicianos psicopatas???????????

Agnaldo Teixeira

Sim, claro que tem!!!
Se o bandido que nós confiamos, não tivesse loteado a Amazônia, se aliado com seus amigos comunistas e criado a maior organização criminosa de um governo em todo o mundo, talvez a opção de escolha seria outro.
Agora é torcer para que ele consiga desatar esse nó. Mas já é do saber que a manobra foi tão bem feita que quatro anos não é suficiente para corrigir o estrago que Ali Babá fez!!!
E o pior é que Ali Babá tá preso, mas dos 40 ladrões, ainda tem uns 36 soltos.

Gerson Silva

Cara, vou lhe dar um conselho: procure um psiquiatra pois, essas teorias conspiratórias estão mexendo com sua cabecinha, colega. E olha, essa papo está tão mala que está, apenas, servindo pra ajudar a esquerda voltar c/ mais facilidade que ela mesmo imagina. Veja o Frota: quer que o Bozo se lasque, isso porque o cara foi um dos maiores cabos eleitorais do Bozo, hein? O governo Bozo é uma máquina que se auto destrói.

Agnaldo Teixeira

Pois é. Percebi isso!!
Ainda tenho dúvidas de o porquê alguém depositária um voto no Frota. Percebi que a resposta estava em mim mesmo, pois um dia desperdicei meu voto na Dilma.
Mas a resposta pra tudo isso é uma só: DINHEIRO!!
Se o Bolsonaro quiser ele governa do jeito dele sem ninguém pertuba-lo. É só liberar a grana. Você sabe o porquê do racha no PSL? DINHEIRO, Muito DINHEIRO!!
Ele se enganou quando pensou que governaria sem liberar a grana… a Câmara e o Senado o derrotou em plenario. Mas foi só liberar algumas emendas, os caras votaram o projeto da Previdência.
Ponha uma coisa na sua cabeça. Não importa de o projeto do governo é bom ou ruim, liberando o dinheiro os deputados e senadores votam sem lê.

Lais Peixoto

Faltou o índio, namorado do veado.

Klaas Jan Huntelaar

Olha o nível destes caras…Só lixo…

Klaas Jan Huntelaar

E o laranjal está em chamas!

José Apolinário Ferreira

Pega fogo cabaré!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrr

José Apolinário Ferreira

O Laranjal do BOZOMILICIANO está pegando fogo e ainda aparece alienados, tentando defender essa família de bandidos……………

GALAPAGO

Esse pessoal representa bem os seus eleitores.

Agnaldo Teixeira

Cuidado ao expor o que pensa. Pois partido desse pressuposto, vai ficar difícil você explicar o porquê de um ladrão te representar.

GALAPAGO

Então a carapuça lhe serviu!Quem pariu mateus que balance. Os ladrões que te representa todos estão vendo.

Agnaldo Teixeira

Você está equivocado. Nós somos vítimas dessa bandidagem. Nunca neguei que votei em Lula, Dilma…
A diferença entre nós dois é que quando sou enganado eu desisto do ladrão. Enquanto que gente igual à você além de insistir em dar poder pra corrupto, fica torcendo contra o país, pra bandido de estimação tomar o poder de volta.

Jacc

O Carluxa é sabido que morde a fronha, agora Peppa pegou bem para Joice Porko-viche

Klaas Jan Huntelaar

Peppa Pig e Dudu do Hambúrguer.

Zeca Fogoió

O que me assusta não são eles. São os eleitores deles.

WILLIAM COELHO FILHO

UMA LÁSTIMA O PAÍS FICAR NAS MÃOS DESSA GENTALHA !

Penisvaldo Brochado

Pobre BR: saiu 1 bando de ladrões safados e canalhas (petê) entrou um outro bando de MMA, burros e toscos!