Ciro prevê renúncia de Jair Bolsonaro e ataca Lula, Moro e Luciano Huck - Além do Fato Ciro prevê renúncia de Jair Bolsonaro e ataca Lula, Moro e Luciano Huck - Além do Fato

Ciro prevê renúncia de Jair Bolsonaro e ataca Lula, Moro e Luciano Huck

  • por | publicado: 13/10/2019 - 10:37
Pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes prevê renúncia do presidente Bolsonaro e chama Sérgio Moro de "corrupto". Foto - Agência Câmara

Pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes prevê renúncia do presidente Bolsonaro e chama Sérgio Moro de "corrupto". Foto - Agência Câmara

Pré-candidato à Presidência da República em 2022, o ex-ministro Ciro Gomes disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro vai renunciar ao mandato. “Acho que ele renuncia uma hora dessas”, disse Ciro em entrevista ao portal UOL e ao jornal Folha de São Paulo.

O ex-ministro, na entrevista, ainda disse que Lula está “desmoralizando a justiça que resta no Brasil”, classificou o ministro da Justiça, Sérgio Moro, de “corrupto” e afirmou que o apresentar Luciano Huck, que é apontado como pré-candidato à presidência da República, é um “estagiário” que não tem preparo para ocupar a função.

Confiram a metralhadora giratória de Ciro Gomes:

Sobre Bolsonaro

“Acho que ele renuncia uma hora dessa. Eu achava [que ele renunciaria] mais cedo, porque é fatal a investigação. […] Os filhos do Bolsonaro estão envolvidos em desvio de dinheiro público, cada um no seu gabinete, imitando a prática do velho pai, que é o Jair Bolsonaro, meu colega de Câmara. No mesmo corredor, eu era deputado e todo mundo sabia que o Bolsonaro tinha cinco a seis funcionários fantasmas que não pisavam lá, assinavam o recibo e botavam o dinheiro no bolso. E ele ensinou isso para os filhos”

Sobre Lula

“O Lula só faz política 24 horas por dia e está desmoralizando a Justiça que resta no Brasil.”

Sobre Moro

“O Moro é um politiqueiro ambicioso, corrupto, porque aceitou uma promessa de vantagem que está escrito no Código Penal, que é a corrupção passiva. Ou não é corrupção passiva receber uma promessa, antes como juiz, que ia ser ministro do Supremo?”

“Sergio Moro é um politiqueiro absolutamente desonesto e é uma mancha grave no Poder Judiciário brasileiro, além de ser muito despreparado. Sergio Moro é analfabeto funcional de matéria de direito”.

Sobre Luciano Huck

“Pelo amor de Deus, chega de mandar estagiário para Presidência da República. (…) Ele é um grande artista, maravilhoso, gente boa, é amigo pessoal… Mas, camarada, experiência anterior no setor público, na política? Nenhuma. Aí vamos entregar a Presidência da República no olho do furacão da pior crise socioeconômica da história do Brasil a um grande malabarista?”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
2444
Categorias:
Política

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
30 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Neri

Tenho que rir bastante do Cangaciro, o Moro foi juiz federal por méritos e esse vagabundo que sempre foi político profissional, nunca teve capacidade pra realizar algo fora da política.

William Pádua

E os seus podres no Ceará, nai vai contar não??

alisson mateus machado

Ainda não entendo como a mídia da “ouvidos” pra esse senhor???
Cangaceiro, coronel político no Ceará, canalha, imbecil, idiota, recalcado…faltam adjetivos pra esse cidadão

Lais Peixoto

Só verdades!

Marcelo Neri

Para os ouvidos dos mortadelas e fã desse débil mental do Cangaciro, tudo dentro do normal…

Jose Fortuna

Ciro: arrebatado, sonoro e vazio….

Gilney

Só acertou quando falou do Lula e do Luciano Hulk. Concordo em grau e genero nisto. Com relação ao que fala de Bolsonaro e principalmente de Moro, ele está viajando em maionese estragada.

Leandro Batista

O dia em que o povo entender que quem manda não é o poder executivo, mas sim o poder legislativo, muita coisa pode mudar. Pode entrar o Presidente que for que, se o congresso não quiser, não consegue fazer nada. E isso vale para Governadores e Assembléias Legislativas, e Prefeitos e Vereadores.

mineirinho

Alguém pode me dizer o que esse senhor fez de bem até hoje ao Brasil? Dizer que é o mais preparado é uma brincadeira desse cidadão acostumado a mandar e desmandar no Ceará. Aqui não,Xexenia

RômuloJ. Vieira

Ciro Gomes,outra bananeira que já deu cacho…vaza!!!!

Artur

Ciro adora prever coisas. Previu também que seria presidente hauhauhauha

Cristiano Profeta

CAÇA A TUA BOCA DICK VIGARISTA, LADRAO NORDESTINO, SACO DE BOSTA, VOLTA PRO ESGOTO DE ONDE TU SAIU/comment image

Fernando Dantas

Ciro, o Pilatos brasileiro. Não há como confiar neste coroné…

Edson Gomes

Ciro o profeta do caos. Vá catar coquinho seu mer__. Este é o pessoal que tem “vez” na mídia…

José Eduardo Botelho

Não entendo como a midia ainda dá espaço para o Ciro Gomes. Esse cara é um tremendo fofoqueiro, hoje ele n ganha nem no Ceará, o prestígio q tinha acabou, desgastou igual a ropa surrada, está aos farrapos, ainda mais depois que passou a ser chamado de Cangaceiro Nordestino. Piorou tudo. Se ficar nessa teimosia vai cair os dentes de velho tentando algo maior na política, Ciro, Marina, Luciano Ruke, Haddad hoje em dia, juntando tudo só tem um tiquin de voto não faz nem cosquinha.

Leonardo Pinheiro

Cheirou cocaina estragada!!!

Alexandre Goncalves

Depois de testemunhar a vida de um canalha, coronel, truculento, corrupto e alienado sendo ovacionado como uma pessoa publica tenho que insistir que todo cidadao deveria primeiro passar em um avaliacao neuro psicologica para entao depois de um periodo probatorio ser autorizado a concorrer a um cargo eletivo. Ciro Gomes, Lula, Collor, jamais passariam.

Fábio César de Almeida Soares

É um bobalhão. Se fosse bom político não teria tomado uma surra nas urnas. Parece time que tomou goleada reclamando do VAR…

Espinho Perfumado

Esse aí só quer estar na crista da onda. Se candidata só pra aparecer, não se empenha mas quer dizer pra ele mesmo que é um presidenciável. Critica todo mundo. Se tivesse um mínimo de objetividade talvez já tivesse chegado lá. O político do blá, blá, blá.

thiago

jornaleco safado…

Altair Borges

Esse cara é uma piada de mau gosto e não se deu conta ainda.

Léo Straus

Cirão Locão da Massa , mais um comediante do Ceara.

paulo

Esse falastrão e pateta so engana cangaceiros. É a tal cartomante com alzheimer que sabe tudo que vai acontecer nos proximos anos, mas não sabe nada do que ele fez nos 20 anos anteriores..

Capitão Guapo

“Ciro prevê renúncia de Jair Bolsonaro e ataca Lula, Moro e Luciano Huck”, completando: E vai cometer suicídio!

Murilo Martins

Jornaleco procurando visibilidade. Sem credibilidade.

Nilson

Ciro Gomes deveria ler os comentários a estas matérias, ter uma noção do que pensam dele e tomar cimancol.

Pereira Faria

Deixou o Ceara dele um caos na segurança publica…

Luiza B. Guedes

É só falar do desgoverno ou do lula que a esquerda e a direita facista piram!
Só disse verdades. É o único atual candidato que tem capacidade técnica, conhecimento e experiência pra assumir o cargo.

Participa aí de uma palestra dele pra conferir de perto. Ele é acessível. Não foge do debate e não é populista. Suas convicções são baseadas em estudo, prática e experiência, simples assim. Foi ministro em governos da esquerda e da direita pq sempre tem pra contribuir, indiferente da guerrinha polarizada. E só é mal educado com quem é mal educado. Então se sentiu ofendido.. a carapuça serve.

Egnaldo

Pior que ele ta certo.

Ricardo Valle

Não ganha nem no Ceará, imagina para presidente, este tipo de imbecil não devia ter nenhum espaço na imprensa.