Ex-ministro diz que Bolsonaro é autoritário e critica filhos

Ex-ministro Gustavo Bebbianno diz que Bolsonaro é autoritário e arrogante e critica filhos do presidente. Foto - Agência Brasil

Ex-ministro Gustavo Bebbianno diz que Bolsonaro é autoritário e arrogante e critica filhos do presidente. Foto - Agência Brasil

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, que foi demitido logo no início do governo, disse em entrevista à Folha de S. Paulo que o presidente Jair Bolsonaro se revelou, após a eleição, autoritário e arrogante. Bebianno também fez críticas aos filhos do presidente, que ele classificou como “mimados”. “Os filhos do Lula não atrapalhavam tanto”, afirmou.

O ex-ministro coordenou a campanha de Jair Bolsonaro e foi indicado para o ministério. Mas em meio a escândalos de candidaturas laranjas do PSL, e por atrito com o filho 02, o vereador Carlos Bolsonaro, acabou sendo demitido logo no início do governo.

Carlos oscila muito. Tem um perfil um tanto quanto bipolar. Hoje fala muito bem com você. Daqui a meia hora é capaz de te destratar verbalmente…Ele tem uma instabilidade emocional muito forte”, disse o ex-ministro sobre o filho Carlos.

Gustavo Bebianno também criticou a indicação do filho 03, Eduardo Bolsonaro, para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. “O capitão confunde o papel de pai biológico com “pai” de uma nação. É um péssimo exemplo. O Eduardo não faz ideia do papel de um embaixador, não fala sequer o idioma. Bolsonaro sabe que ele não tem qualificação.”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments