Fator discorda de notícia divulgada; não tem ações da Mangels

Banco Fator, por sua assessoria, diz que não é acionista da Mangels Industrial (Foto), de Três Corações - Foto: Divulgação/Mangels

O Banco Fator, via assessoria de imprensa, fez contato nesta quarta (05/02) para discordar da noticia publicada neste site, na segunda (03/02): “Fator eleva posição no capital da metalúrgica Mangels“. Por telefone, a assessora disse que o Fator é apenas administrador do Clube de Investimento Valore. Não sendo, portanto, acionista da metalúrgica.

A representante do Fator afirmou, porém, que, até aquele momento, desconhecia o teor da correspondência da Mangels ao mercado, na qual informava negociação com suas ações. Mesmo assim, discordou da interpretação que a leitura do texto proporciona. Além disso, não aceitou a sugestão do envio de correspondência para publicação neste site.

A assessora acusou este site de agir com “segundas intenções“, por não concordar, simplesmente, com a sua vontade: trocar o título da matéria. Não fundamentou a acusação e desfez a ligação ao ser alertada sobre gravação da conversa.

Abaixo, o “Comunicado ao Mercado” da Mangels Industrial S.A.

Comunicado ao Mercado da Mangels Industrial S.A. – Reprodução

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.