Jornal Nacional dedica mais de 4 minutos para mostrar panelaço contra Bolsonaro - Além do Fato Jornal Nacional dedica mais de 4 minutos para mostrar panelaço contra Bolsonaro - Além do Fato

Jornal Nacional dedica mais de 4 minutos para mostrar panelaço contra Bolsonaro

Presidente da República é contra isolamento social e uso de máscara para conter Covid-19.

Presidente da República é contra isolamento social e uso de máscara para conter Covid-19.

O Jornal Nacional, da Rede Globo, telejornal de maior audiência do país, dedicou mais de 4 minutos na sua edição de ontem para mostrar os panelaços que se espalharam pelo país contra o presidente Jair Bolsonaro. O assunto “panelaço” ocupou mais de 5 minutos do jornal, que em se tratando de televisão, em especial do Jornal Nacional, é uma enormidade.

Para mostrar as manifestações que ocorreram na noite de ontem, a TV Globo dedicou 2 minutos e 27 segundos, exibindo imagens de todo o país, em especial das capitais, onde era possível ouvir, além do batido nas panelas, palavras de ordem como “fora Bolsonaro”, “ele não”. Ganharam destaques projeções feitas na fachadas de alguns prédios, onde podia se ver, com nitidez, frases como “Bolsonaro acabou”, “fora Bozo”.

A TV fez também questão de mostrar imagens do panelaço que ocorreu pelo país na tarde de ontem, enquanto o presidente Jair Bolsonaro, juntamente com alguns ministros, dava uma coletiva de imprensa para falar do coronavírus. Mais 32 segundos de panelas batendo pedindo a saída do presidente.

O panelaço a favor do presidente, que também ocorreu na noite de ontem, foi mostrado pelo Jornal Nacional. Mas o apresentador Willian Bonner, antes de exibir as imagens, ressaltou que ele foi em número bem menor, apesar de o presidente, por duas vezes na coletiva de imprensa, ter informado sobre o horário do ato em favor do seu governo. As imagens do panelaço pró-Bolsonaro foram exibidas em 30 segundos.

Encerrando o assunto, Bonner informou que o primeiro panelaço contra Bolsonaro havia acontecido na noite de terça-feira, entre 20h30 e 21h. E mais um minuto e 10 segundos de imagens de panelas batendo contra o presidente. Na sequência, a apresentadora Renata Vasconcelos chamou a moça do tempo.

Para o presidente Jair Bolsonaro, ficou claro que o tempo está fechando.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gilney

Não vou aliviar as criticas contra as atitudes pessoais do Bolsonaro, mas a Globo foi calhorda demais, oportunista demais, até mais que as esquerdas, que naturalmente já se espera tudo de ruim. Não é hora gente de bater panela pelas janelas, com intuito político. Estamos numa guerra mundial contra um inimigo invisível e o governo está fazendo o certo apesar das idiotices pessoais do presidente. De uma empresa de comunicação que se diz séria e do porte da Globo espera-se mais comedimento e imparcialidade, que, aliás, o Bolsonaro também não tem. Quem refere-se ao presidente como Bozo são os esquerdistas de sempre e não a população que votou nele. Querer tirar um presidente em plena guerra mundial tem que ser muito burro mesmo ou doente mental.

Eliz Renata

Concordo,mas quem estava batendo panela foram os mesmo que o colocaram lá.

Punisher

Globo tá mordida… a fonte de recursos do Governo secou…

Ricardo

Com a chegada da CNN alguém ainda assiste globo?

Alessandro

infelizmente a maioria classe baixa do país não tem outra opção

Moises Almeida

CNN? HAHAHAHAHA, em plena era da internet tá todo mundo assinando TV a cabo pra ver CNN! ?

DIGOTOG

Nada de anormal! A mesma globo gastava uma edição inteira para mostrar os panelaços da Dila em todas as partes do Brasil! A mesma Globo repercutiu sistematicamente ataques ao ex presidente Lula! A revista veja publicou mais de 70 capas de sua revista com ataques ao Lula! E o engraçado é que todos repercutiam e acreditavam em tudo! E agora se mostram contrários! Nada alem do que acreditar no que quer e duvidar do que lhe afeta!

José Geraldo

#GloboLixo

Moises Almeida

Globo épica!!!

ronildo rezende

Emissorazinha ridícula e tendenciosa, essa globolixo tem que ser fechada sim, pois, caloteira como é e que vivia mamando nas tetas do Governo Federal, agora sem estes recursos, fica a querer induzir ao público contra o Presidente Jair Bolsonaro. A globolixo não tem condições de pagar o que deve à União, chegada a hora de renovar sua concessão, esta não deverá ser lhe concedida e fim de papo. Este Willian Bonner e esta Renata Vasconcelos, se estivessem no Estado Russo, Vladimir Putin já teria madado prende los há muito tempo.

Carlos Frederico

UAL o politico no mundo nos ultimos tempos que arrasta multidões? Só um !!!!!

Solange Bernucci

#globolixo

Claudio Rockhead

Globo LIXO

Facioedino Leite de Oliveira O

A Globo lixo não falou que: Não poderia ter feito o carnaval, pois é por anos defendida e uma das organizadoras do evento momesco;
2 Que Alcolumbre e Maia e alguns ministros se reuniram em um evento com mais de 1300 pessoas, e aí quebraram ou não o protocolo de segurança. Devem também ser cassados?
3 Que Bolsonaro mostrou como não se deve usar a máscara, eles estavam sem.
4 Que este Pandemia não é culpa do Presidente.
5 Vi na Globo NEWS DE ARAQUE que os repórteres na maior cara de pau, criticando e falando da crise que é mundial, jogando que a culpa é do Presidente.
Se pagasse Din Din para ela e outras imprensas esquerdistas, seria o maior Presidente da República.

Falcone

Acabou a mamata das verbas públicas para o grupo Globo… Simples assim!
Se Roberto Marinho ainda estivesse vivo demitiria 90% desse corpo jornalístico sujo!

Roberto Carlos da Silva

Um lixo, combatendo um outro! Normal!

joao paulo

Sempre que a Globo fala mal ou tenta colocar o povo contra o Bolsonaro, mais vejo o quanto valeu a pena votar nele! Quando bandidos vão contra alguém é porque esse alguém é do bem,

Alessandro

Essa q é a informação q a imprensa, como num todo, presta a população. Depois, como consequência, ganham bananas e humorista e ainda querem algo diferente.

Luiz soares

A TV mostrou os dois panelaços, cada um com o tempo proporcional ao volume de barulho que fez.

NELSON MACHADO

Chega ser vergonhoso, por este e outros motivos, que a imprensa hoje não tem credibilidade. No caso da GLOBO, é por que acabou dinheiro publico, que sustentava esta vagabundagem. PARABÉNS A ESTE GOVERNO POR ENFRENTAR E ACABAR COM SUBSERVIÊNCIA DA MÍDIA BRASILEIRA, ISTO É DEMOCRACIA.

Ricardo Leao

Esperar o que da Grobo?????Eu não sabia pois nao vejo grobo.