TJ anuncia fórum para Boa Esperança e pede “mais esperança" ao país” TJ anuncia fórum para Boa Esperança e pede “mais esperança" ao país”

TJ anuncia fórum para Boa Esperança e pede “mais esperança” ao país

Nelson Missias, magistrados e autoridades locais visitam terreno do futuro fórum de Boa Esperança, foto Cecília Perdezoli/TJMG

A comarca de Boa Esperança terá novo fórum em julho de 2020. O anúncio foi feito pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas, Nelson Missias de Morais, nessa cidade do sul de Minas.

Com dois pavimentos, o novo fórum terá espaço físico para até três varas. E mais, terá ainda Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Juizados Especiais, Tribunal do Júri e setores de apoio.

Até o final de sua gestão, Nelson Missias informou que pretende entregar mais de 30 fóruns, além de outros encaminhados.

Inspirado pela Serra de Boa Esperança, o magistrado afirmou esperar que os bons fluidos daquele momento e lugar se espalhem pelo Brasil afora. Porque, segundo ele, o país “anda precisando de muita esperança. Que venham coisas boas!”, disse.

TJMG construirá novos fóruns em Minas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments